MENU
Campanha Salarial 2023

Campanha Salarial 2023

Apresentação

O Brasil enfrenta uma das maiores crises política, social e econômica da sua história. Nos últimos anos fomos assombrados pelo aumento da inflação, a volta da fome, a destruição das políticas e dos serviços públicos e pela trágica condução da pandemia que vitimou quase 700 mil brasileiros e brasileiras.

Mas, unidos, nas ruas e nas redes, derrotamos Bolsonaro e o bolsonarismo, assim como rompemos, nas urnas, com o modelo político neoliberal que vigorava desde o golpe de Temer e que propunha o fim do serviço público e dos trabalhadores do setor.

Agora, podemos dizer, de peito aberto, que temos a oportunidade de novamente colocar como pilares da nossa nação o fortalecimento dos serviços públicos e de seus trabalhadores para colocar em prática, definitivamente, o projeto de trans formação social, sempre ao lado da classe trabalhadora e dos oprimidos do país.

Juntos e juntas, vamos apostar na reconstrução do Brasil, tendo como estratégia fundamental deste projeto o fortalecimento e valorização dos trabalhadores e das trabalhadoras que fazem a cidade acontecer.

É por isso que o slogan da Campanha Salarial 2023 dos/as Servidores/as Municipais, organizada em nível nacional pela Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam), é “Valorize quem cuida de você: Reajuste, pisos e carreira já!”.

Os servidores e as servidoras são os e as responsáveis por garantir à população os direitos que o Estado tem o dever de prover para que a sociedade funcione e estão diretamente li gados ao desenvolvimento social. Por isso, valorizá-los, com a devolução de direitos usurpados, como os trabalhistas e previdenciários, e com a promoção de melhores condições de trabalho, pisos e reajustes dignos e carreira, é garantir uma sociedade melhor para os brasileiros e as brasileiras, sem exceção.

É hora de esperançar um futuro de mais oportunidades, direitos e democracia para todos e todas nós. Junto a milhões de brasileiros e brasileiras, vamos caminhar em direção a uma vida mais digna e justa! Nós podemos! Nós merecemos!

Materiais

Logo para site: /system/uploads/ck/files/Site-169.zip

Perfis redes sociais: /system/uploads/ck/files/Perfis-Redes-Sociais.zip

Leque: /system/uploads/ck/files/Leque-Ventarola.zip

Folder: /system/uploads/ck/files/Folder-A5.zip

Faixa: /system/uploads/ck/files/Faixa-4m-x-1m.zip

Cartaz: /system/uploads/ck/files/Cartaz-A3.zip

Capa Twitter: /system/uploads/ck/files/Capa-Twitter.zip

Capa Facebook: /system/uploads/ck/files/Capa-Facebook.zip

Buttons/Adesivos: /system/uploads/ck/files/Buttons.zip

Blusa: /system/uploads/ck/files/Blusas-Leva-3.zip

Banner: /system/uploads/ck/files/Banner-120m-x-90cm-2.zip

Boné: /system/uploads/ck/files/Bons.zip