MENU
Plataforma 2020 - Eleições Municipais

Plataforma 2020 - Eleições Municipais

A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) apresenta a Plataforma para as Eleições Municipais 2020. Este ano, o documento propõe para discussão o tema “Meu município: o melhor lugar do mundo para se viver!”. A Plataforma, editada pela terceira vez, tem sido publicado a cada quatro anos - 2012, 2016 e 2020 -, para pautar o debate das eleições de prefeitos (as) e vereadores (as) nos 5.570 municípios brasileiros.

A Plataforma da Confetam/CUT para a Eleições Municipais propõe às candidatas e candidatos ao Executivo e Legislativo a assinatura de uma carta-compromisso na qual assumem a responsabilidade de pôr em prática - caso sejam eleitos (as) -, as propostas apresentadas nos Planos de Desenvolvimento Local defendidos no documento.

Os Planos apresentados na Plataforma se dividem em seis eixos centrais - cidadania, criatividade, trabalho decente, sustentabilidade, igualdade e democracia. Cada eixo apresenta um amplo elenco de propostas que materializam o projeto da Confetam/CUT de tornar o município onde cada um de nós mora “o melhor lugar no mundo para se viver”.

CLIQUE AQUI E BAIXE A CARTILHA DA PLATAFORMA 2020

Caso não consiga acessar acima, entre neste link: /system/uploads/ck/files/PLATAFORMA-CONFETAM-2020-CARTILHA-COM-CARTA.pdf