Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Campanha #CancelaAReformaJá discute os impactos da PEC 32 na Educação

O deputado Rogério Correia, dirigentes da CNTE e da Fenasepe participam do debate virtual

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 02/07/2021 - 15:05 • Última modificação: 02/07/2021 - 15:41 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 02/07/2021 - 15:05 Última modificação: 02/07/2021 - 15:41

. .

As cinco entidades nacionais representantes dos servidores públicos municipais, estaduais e federais CUTistas realizam, a partir das 18 horas desta sexta-feira (2), um debate virtual sobre as consequências da Reforma Administrativa para a Educação.

Mediado pelo presidente da Federação Nacional dos Servidores Estaduais e do Distrito Federal (Fenasepe), Renilson Oliveira, o debate terá como convidados o deputado federal Rogério Correia (PT/MG), coordenador da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, e a secretária-geral da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação (CNTE), Fátima Silva.

#CancelaAReformaJá

As discussões fazem parte da agenda de atividades da Campanha Nacional #CancelaAReformaJá, desenvolvida conjuntamente pela Fenasepe, CNTE, Confetam (servidores municipais), Condsef (federais) e CNTSS (trabalhadores da saúde, previdência e assistência social).

A campanha é uma iniciativa dos servidores das três esferas de governo contra a aprovação na Câmara dos Deputados da PEC 32, que pretende alterar a Constituição Federal de 1988 para desmontar o Estado brasileiro e privatizar os serviços públicos no país.

Assista pelas redes sociais das entidades organizadoras!

Título: Campanha #CancelaAReformaJá discute os impactos da PEC 32 na Educação, Conteúdo: As cinco entidades nacionais representantes dos servidores públicos municipais, estaduais e federais CUTistas realizam, a partir das 18 horas desta sexta-feira (2), um debate virtual sobre as consequências da Reforma Administrativa para a Educação. Mediado pelo presidente da Federação Nacional dos Servidores Estaduais e do Distrito Federal (Fenasepe), Renilson Oliveira, o debate terá como convidados o deputado federal Rogério Correia (PT/MG), coordenador da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, e a secretária-geral da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação (CNTE), Fátima Silva. #CancelaAReformaJá As discussões fazem parte da agenda de atividades da Campanha Nacional #CancelaAReformaJá, desenvolvida conjuntamente pela Fenasepe, CNTE, Confetam (servidores municipais), Condsef (federais) e CNTSS (trabalhadores da saúde, previdência e assistência social). A campanha é uma iniciativa dos servidores das três esferas de governo contra a aprovação na Câmara dos Deputados da PEC 32, que pretende alterar a Constituição Federal de 1988 para desmontar o Estado brasileiro e privatizar os serviços públicos no país. Assista pelas redes sociais das entidades organizadoras!



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.