MENU

Caxias do Sul: Sindiserv realiza assembleia da Campanha Salarial 2014

A assembleia terá duas chamadas, às 18h30min e às 19 horas, e será no auditório do Sindiserv, localizado na Sede Social da entidade (rua Carlos Giesen, 1217 - 5º andar).

Publicado: 04 Abril, 2014 - 00h00

A primeira assembleia da Campanha Salarial de 2014 do Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv), que vai decia pauta com os itens de reivindicações dos servidores à Administração Municipal, será realizada nesta quinta-feira, dia 03 de abril.
O presidente do Sindiserv, João Dorlan, destaca que os servidores municipais de Caxias do Sul se mantêm mobilizados pela valorização: "Neste ano, vamos fortalecer a luta pelo plano de carreira dos servidores, que deve entrar em vigor em 2015", afirma. As prioridades deste ano são a manutenção da política salarial de trimestralidade e de ganho real para garantir o poder de compra da categoria, a sustentabilidade do IPAM/Saúde, o plano de saúde dos servidores, e também a defesa do Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor (FAPS).
O Governo Alceu encaminhou para a Câmara de Vereadores de Caxias do Sul os cinco projetos acordados na mesa de negociação na Campanha Salarial de 2013: a legislação que coíbe o assédio moral, que regulamenta o acidente de percurso e o difícil acesso, a inamovibilidade dos cipeiros e a gratificação de risco de vida de 10% para fiscais de trânsito. "Nós do Sindiserv, juntamente com a categoria, vamos acompanhar e cobrar agilidade na tramitação e aprovação dos projetos que avançam em direitos para os servidores municipais, em especial, a lei que vai coibir o Assédio Moral no Serviço Público Municipal", informa o presidente.
Fonte: SINDISERV