Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Centrais sindicais convocam Greve Geral para o dia 30 de junho

Entidades organizarão um "esquenta", no dia 20 de junho, com atos e panfletagens por todo o país

Escrito por: Divulgação • Publicado em: 05/06/2017 - 19:03 • Última modificação: 05/06/2017 - 19:12 Escrito por: Divulgação Publicado em: 05/06/2017 - 19:03 Última modificação: 05/06/2017 - 19:12

. .

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) e demais centrais sindicais - UGT, Força Sindical, CTB, Nova Central, CGTB, CSP-Conlutas, Intersindical, CSB e Pública-Central do Servidor -, convocam todas as suas bases para o calendário de luta e indicam uma nova Greve Geral para o dia 30 de junho.

As centrais irão colocar força total na mobilização da greve em defesa dos direitos sociais, contra as reformas trabalhista e previdenciária, contra a terceirização indiscriminada, pelo #ForaTemer e por #DiretasJá.

20 de junho é dia de "esquenta"

Dentro do calendário de luta, as centrais também convocam para o dia 20 de junho o "esquenta" para a paralisação, um dia de mobilização nacional pela divulgação da Greve Geral.

As centrais sindicais voltam a se reunir, nesta quarta-feira (7), às 10 horas, na sede do DIEESE, para discutir a organização da segunda Greve Geral da Classe Trabalhadora.

Agende-se

06 a 23 de junho: Convocação de plenárias, assembleias e reuniões, em todo o Brasil, para a construção da Greve Geral

20 de junho: Esquenta para a Greve Geral com atos e panfletagens das centrais sindicais

30 de junho: Greve Geral da Classe Trabalhadora

 

Título: Centrais sindicais convocam Greve Geral para o dia 30 de junho, Conteúdo: A Central Única dos Trabalhadores (CUT) e demais centrais sindicais - UGT, Força Sindical, CTB, Nova Central, CGTB, CSP-Conlutas, Intersindical, CSB e Pública-Central do Servidor -, convocam todas as suas bases para o calendário de luta e indicam uma nova Greve Geral para o dia 30 de junho. As centrais irão colocar força total na mobilização da greve em defesa dos direitos sociais, contra as reformas trabalhista e previdenciária, contra a terceirização indiscriminada, pelo #ForaTemer e por #DiretasJá. 20 de junho é dia de esquenta Dentro do calendário de luta, as centrais também convocam para o dia 20 de junho o esquenta para a paralisação, um dia de mobilização nacional pela divulgação da Greve Geral. As centrais sindicais voltam a se reunir, nesta quarta-feira (7), às 10 horas, na sede do DIEESE, para discutir a organização da segunda Greve Geral da Classe Trabalhadora. Agende-se 06 a 23 de junho: Convocação de plenárias, assembleias e reuniões, em todo o Brasil, para a construção da Greve Geral 20 de junho: Esquenta para a Greve Geral com atos e panfletagens das centrais sindicais 30 de junho: Greve Geral da Classe Trabalhadora  



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.