MENU

Chapa apoiada pela CUT e Confetam vence eleição no Sindicato dos Municipais de Vargem Grande (MA)

Pleito realizado no final de março registrou mais de 70% dos votos para a chapa 1

Publicado: 04 Abril, 2014 - 00h00

Politização Sindical da Base: é esse um dos construtos ideológicos do trabalho de ação sindical da Confetam em todas as Federações que compõem a base da entidade.
Com isso, os dirigentes se fortalecem e conseguem cada vez mais conquistar os servidores municipais para um projeto eminentemente CUTista.
A prova disso é o resultado do processo eleitoral do Sindicato dos Municipais de Vargem Grande, no estado Maranhão, realizado no dia 30 de Março de 2014.
Quase 100% dos servidores aptos a votarem compareceram ao Pleito Eleitoral Sindical numa demonstração de participação efetiva do cotidiano sindical naquele município.
A Chapa 1 da CUT recebeu 442 votos contra 177 da Chapa 2 da CTB. Dessa forma a Chapa CUTista foi declarada vencedora do pleito com mais de 70% dos votos.
Os companheiros do Sindicato de Vargem Grande estão de parabéns bem como o apoio importantíssimo da CUT-MA, FETRAM, Sindicato de Balsas, SINFUSP, Sindicato de Rosário.
A Confetam mais uma vez saiu fortalecida com a eleição de uma Diretoria comprometida com o projeto do Ramo dos Municipais que tem esta confederação como legítima representante.