Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Conexão Congresso debate alteração no reajuste do piso dos professores e no pagamento de precatórios

Mediada pela secretária de Formação, Wésia Sena, live receberá o deputado Idilvan Alencar

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 20/09/2021 - 15:25 • Última modificação: 20/09/2021 - 18:11 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 20/09/2021 - 15:25 Última modificação: 20/09/2021 - 18:11

. .

O deputado federal Idilvan Alencar (PDT/CE) é o convidado do Conexão Congresso, programa de debates sobre as temáticas em discussão no Congresso Nacional realizado semanalmente pela Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT).

Na pauta, a defesa da Lei do Piso do Magistério e dos precatórios do Fundef (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério), e a luta contra o PL 2075/21, Projeto de Lei que altera o critério de reajuste anual do valor do piso dos professores, e a PEC 23/21, Proposta de Emenda Constitucional que muda as regras para o pagamento de precatórios da União.

Mediado pela secretária de Formação Política da Confetam/CUT, Wésia Sena, a live começa às 18 horas desta terça-feira (21) e será transmitida pelas redes sociais da Confetam/CUT.

Acompanhe e ecompartilhe! 

 

Título: Conexão Congresso debate alteração no reajuste do piso dos professores e no pagamento de precatórios, Conteúdo: O deputado federal Idilvan Alencar (PDT/CE) é o convidado do Conexão Congresso, programa de debates sobre as temáticas em discussão no Congresso Nacional realizado semanalmente pela Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT). Na pauta, a defesa da Lei do Piso do Magistério e dos precatórios do Fundef (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério), e a luta contra o PL 2075/21, Projeto de Lei que altera o critério de reajuste anual do valor do piso dos professores, e a PEC 23/21, Proposta de Emenda Constitucional que muda as regras para o pagamento de precatórios da União. Mediado pela secretária de Formação Política da Confetam/CUT, Wésia Sena, a live começa às 18 horas desta terça-feira (21) e será transmitida pelas redes sociais da Confetam/CUT. Acompanhe e ecompartilhe!   



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.