Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Confetam/CUT abre inscrições para Encontro Nacional de Mulheres Municipais

Agendado para o dia 8 de maio, o Encontro debaterá os impactos da pandemia na vida das mulheres e construirá propostas do Ramo para a 14ª Plenária Nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT)

Escrito por: Confetam/CUT • Publicado em: 13/04/2021 - 15:49 • Última modificação: 13/04/2021 - 16:09 Escrito por: Confetam/CUT Publicado em: 13/04/2021 - 15:49 Última modificação: 13/04/2021 - 16:09

. .

Estão abertas as inscrições para o Encontro Nacional de Mulheres do Ramo das Servidoras Públicas Municipais. O evento acontece no dia 8 de maio, de 9h às 13h, por meio da plataforma Zoom, e tem como tema: "Os impactos da pandemia na vida das mulheres: trabalho, política, violência e interseccionalidades".

A atividade tem o objetivo de debater os desafios contemporâneos das mulheres, criar o Coletivo Nacional de Mulheres do ramo e definir propostas de ação para a defesa e construção de políticas referentes a vida das mulheres trabalhadoras a serem levadas a 14ª Plenária Nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Participam dirigentes da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), das Federações Estaduais filiadas e das Secretarias da Mulher Trabalhadora das entidades e dos Sindicatos de base. A orientação é que sejam inscritas pelo menos 20 participantes por estado.

As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de abril de 2021, através do link:

https://forms.gle/FGpYBgk81MM1sKAV8

Título: Confetam/CUT abre inscrições para Encontro Nacional de Mulheres Municipais, Conteúdo: Estão abertas as inscrições para o Encontro Nacional de Mulheres do Ramo das Servidoras Públicas Municipais. O evento acontece no dia 8 de maio, de 9h às 13h, por meio da plataforma Zoom, e tem como tema: Os impactos da pandemia na vida das mulheres: trabalho, política, violência e interseccionalidades. A atividade tem o objetivo de debater os desafios contemporâneos das mulheres, criar o Coletivo Nacional de Mulheres do ramo e definir propostas de ação para a defesa e construção de políticas referentes a vida das mulheres trabalhadoras a serem levadas a 14ª Plenária Nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Participam dirigentes da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), das Federações Estaduais filiadas e das Secretarias da Mulher Trabalhadora das entidades e dos Sindicatos de base. A orientação é que sejam inscritas pelo menos 20 participantes por estado. As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de abril de 2021, através do link: https://forms.gle/FGpYBgk81MM1sKAV8



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.