MENU

Confetam/CUT lança blusa oficial do Coletivo LGBTQIA+

O lançamento contou com a participação da secretária LGBTQIA+, Sueli Adriano, e do deputado federal Vicente Paulo da Silva, conhecido como Vicentinho (PT-SP).

Publicado: 07 Junho, 2022 - 08h58

Escrito por: Thiago Marinho

Confetam/CUT
notice

Durante a Reunião da executiva da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), em São Paulo, na última semana, foi lançada a camisa oficial do Coletivo LGBTQIA+ da entidade. O lançamento contou com a participação da secretária LGBTQIA+, Sueli Adriano, e do deputado federal Vicente Paulo da Silva, conhecido como Vicentinho (PT-SP).

Em sua fala, a secretária destacou a luta contra a LGBTQIA+fobia perante a um governo que demonstra preconceito diariamente a comunidade. “A verdadeira raiz da catástrofe brasileira está na estrutura capitalista e na política do governo fascista e neoliberal de Bolsonaro, que já assassinou mais de 600 mil pessoas durante a pandemia e relegou outras 125 milhões para a insegurança alimentar. O que destrói famílias é a fome, o desemprego, a violência, a falta de vacina, o sucateamento da educação pública e a retirada dos nossos direitos – tudo o que esse governo representa”, ressaltou Sueli.