MENU

Confetam/CUT lança Plataforma das Eleições em São Paulo

No final da tarde desta terça (23), a Federação dos Trabalhadores na Administração e no Serviço Público Municipal do Estado de São Paulo (Fetam/SP) promoveu o lançamento da Plataforma dos Municipais.

Publicado: 24 Agosto, 2022 - 08h48

Escrito por: Thiago Marinho

Confetam/CUT
notice

No final da tarde desta terça (23), a Federação dos Trabalhadores na Administração e no Serviço Público Municipal do Estado de São Paulo (Fetam/SP) promoveu o lançamento da Plataforma dos Municipais para as Eleições 2022, no auditório do Sindsep/SP, no Centro Histórico de São Paulo.

O evento contou com a presença da presidenta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Jucélia Vargas, e dos secretários: Luciana Melo, Célio Vieira e Vlamir Lima. Além de Jucelia e Luciana, a mesa foi composta por Eunice Lopez, presidenta Fetam/SP e Ruben Cholo Garcia, secretário geral da Contram.

A publicação foi produzida pela Confetam/CUT, com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo (Sindsep-SP) e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba (Sismuc). O material construído explica e exemplifica as principais pautas dos municipais debatidas pela categoria. As propostas apresentadas são o espelho do que servidores públicos, para o Brasil que queremos nos próximos anos.

Ao final da apresentação da plataforma, os/as candidatos/as: Jandyra Uehara, Lili Pascoslina, Douglas Izzo e Lourdes Estevão assinaram a carta-compromisso, que visa incorporar os Eixos Estratégicos de forma transversal às políticas públicas.

”Além disso, também deverão prestar contas das ações desenvolvidas e dos avanços alcançados por meio de relatórios, revelando a evolução das ações relacionadas a cada eixo”, ressaltou Jucélia. ✅