Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Confetam/CUT participa da VI Plenária do FNTSUAS em Belém

Na ocasião, serão eleitas as novas Entidades Nacionais de Assistência Social para ocupar as vagas remanescentes da Coordenação Nacional para o biênio 2018-2020.

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 14/09/2018 - 14:21 • Última modificação: 14/09/2018 - 14:28 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 14/09/2018 - 14:21 Última modificação: 14/09/2018 - 14:28

. .

Começa nesta quarta (14), em Belém (PA), o VI Seminário do Fórum Nacional de Trabalhadores e Trabalhadoras do Sistema Único de Assistência Social (FNTSUAS). A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) participa do evento representada pela secretária de Saúde da entidade, Irene Rodrigues.

Com o tema “É tempo de Resistência!”, as atividades incluem a I Mostra de Experiências de Luta e Resistência "SUAS Resiste" e a VI Plenária Nacional do FNTSUAS, que encerra os trabalhos no domingo (16), na Faculdade Maurício de Nassau.

No programa, debates sobre as Perspectivas de enfrentamento e resistência nos cenários brasileiro e amazônico do SUAS, As condições de trabalho e o processo da intensificação da precarização do SUAS: Tempo de resistência, e a discussão do Plano de Lutas do FNTSUAS.

Na ocasião, serão eleitas as novas Entidades Nacionais de Assistência Social para ocupar as vagas remanescentes da Coordenação Nacional para o biênio 2018-2020.

Título: Confetam/CUT participa da VI Plenária do FNTSUAS em Belém, Conteúdo: Começa nesta quarta (14), em Belém (PA), o VI Seminário do Fórum Nacional de Trabalhadores e Trabalhadoras do Sistema Único de Assistência Social (FNTSUAS). A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) participa do evento representada pela secretária de Saúde da entidade, Irene Rodrigues. Com o tema “É tempo de Resistência!”, as atividades incluem a I Mostra de Experiências de Luta e Resistência SUAS Resiste e a VI Plenária Nacional do FNTSUAS, que encerra os trabalhos no domingo (16), na Faculdade Maurício de Nassau. No programa, debates sobre as Perspectivas de enfrentamento e resistência nos cenários brasileiro e amazônico do SUAS, As condições de trabalho e o processo da intensificação da precarização do SUAS: Tempo de resistência, e a discussão do Plano de Lutas do FNTSUAS. Na ocasião, serão eleitas as novas Entidades Nacionais de Assistência Social para ocupar as vagas remanescentes da Coordenação Nacional para o biênio 2018-2020.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.