MENU

Confetam/CUT participa de planejamento do sindicato de Guarapuava

No último sábado (11/03), a presidenta da Confetam/CUT, Jucélia Vargas, participou do planejamento estratégico do Sindicato de Guarapuava (SISPPMUG), no Paraná.

Publicado: 13 Março, 2023 - 08h13

Escrito por: Thiago Marinho

SISPPMUG
notice

No último sábado (11/03), a presidenta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Jucélia Vargas, participou do planejamento estratégico do Sindicato dos Servidores, Funcionários Públicos e Professores Municipais de Guarapuava (SISPPMUG), no Paraná.

Na ocasião, a dirigente fez uma análise de conjuntura para os diretores da entidade mostrando a realidade do Brasil, após o presidente Lula vencer as últimas eleições. “É de suma importância a nossa participação nessas atividades, para que possamos mostrar a realidade do país e que os sindicatos façam seus planejamentos de forma mais precisa e objetiva”, ressaltou Jucélia.

O planejamento do sindicato teve como intuito principal organizar o plano de lutas para os próximos anos com base nas ações do novo governo federal. A análise teve base na compreensão dos pontos positivos e negativos para entender quais ameaças e oportunidades o sindicato pode ter. A partir desse entendimento, foi criado um plano de metas e objetivos focados nas demandas que a entidade terá que cumprir nos próximos dias, meses e anos.