MENU

Confetam/CUT participa do Encontro Regional ISP e FES em São Paulo

Até hoje (31/08), a secretária geral adjunta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Luba Melo, participa do “Encontro Regional ISP e FES.

Publicado: 31 Agosto, 2022 - 11h16

Escrito por: Thiago Marinho

Divulgação
notice

Até hoje (31/08), a secretária geral adjunta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Luba Melo, participa do “Encontro Regional ISP e FES. Resistindo a liberalização comercial na América Latina: estratégias e alternativas”, que acontece no Hotel Monreale Excelsior, em São Paulo. O evento conta também com a participação de Geici Maiara Brig, dirigente municipal do Sintraseb e coordenadora do comitê de jovens da ISP.

O encontro é apoiado pela fundação alemã FES e a Plataforma América Latina Melhor sem TLCs, e conta com a presença de líderes sindicais de organizações filiadas da Internacional Serviços Públicos (ISP), da América Latina, e representantes de movimentos sociais e da sociedade civil que trabalham o tema.

Entre os temas discutidos, destaque para análise da situação política na América Latina: mudanças políticas, crise global e sua relação com o comércio global e a integração regional, mapeamento e atualização dos principais acordos comerciais em negociação e o que podemos fazer diante do novo cenário comercial global e político da região.