MENU

Confetam/CUT promove Reunião do Coletivo de Comunicação

Na noite desta quarta (17/08), a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) realizou a Reunião do Coletivo de Comunicação da entidade.

Publicado: 18 Agosto, 2022 - 09h19

Escrito por: Thiago Marinho

Confetam/CUT
notice

Na noite desta quarta (17/08), a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) realizou a Reunião do Coletivo de Comunicação da entidade. O encontro contou com a participação do secretário de Comunicação e imprensa, Célio Vieira, e do adjunto, Vlamir Lima.

“Nossa reunião é prática para que possamos auxiliar as entidades sobre como gerir a comunicação e de que forma a Confetam pode somar nessa área. Estamos a disposição para a divulgação de informações e notícias dos sindicatos e federações”, ressaltou Célio.

Entre os pontos discutidos, destaques para as formas de engajamento no Coletivo de Comunicação, socialização das informações para o trabalho de forma integrada e apoio nas atividades da Confetam/CUT.

Ao final do encontro ficou marcado para o próximo dia 1º de setembro (quinta-feira), a partir das 19h, via Zoom, a realização da Oficina sobre Cobertura Jornalística para entidades sindicais, que será ministrada pelo assessor de imprensa da Confetam/CUT, Thiago Marinho.