MENU

Confetam/CUT saúda nova direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Beberibe

Diretoria foi eleita com 74,2% dos votos válidos para o triênio 2020/2023

Publicado: 09 Novembro, 2020 - 16h32

Escrito por: Déborah Lima

.
notice
Fetamce, Confetam, CUT e diversas entidades sindicais do CE acompanharam as eleições

Os trabalhadores e trabalhadoras da prefeitura de Beberibe (CE) elegeram, na última sexta-feira (6), a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do Município (Sindserv). Duas chapas participaram da disputa, tendo a Chapa 1, encabeçada pelo companheiro Ednaldo Maia, conquistado 489 votos. O número equivale a 74,2% dos votos válidos. “O processo se deu na maior tranquilidade e transparência”, atestou a secretária da Mulher Trabalhadora da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Ozaneide de Paulo.

Além da Confetam, também acompanharam as eleições representantes da Central Única dos Trabalhadores do Ceará (CUT/CE), da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado (Fetamce), do Sindicato dos Servidores Municipais de Cascavel (CE), de várias entidades sindicais da Região Metropolitana de Fortaleza e de diversas regiões cearenses.

A nova direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Beberibe fica à frente da entidade durante o próximo triênio (2020/2023). “A Confetam deseja sucesso à direção eleita, muita garra e disposição para dar continuidade à resistência aos duros ataques contra os servidores, as servidoras e os serviços públicos”, afirmou Ozaneide de Paulo.