MENU

Confetam/CUT saúda diretoria eleita do Sintrasem

Eleições para renovação da direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Florianópolis ocorreram nos dias 2 e 3 de agosto

Publicado: 04 Agosto, 2017 - 16h27

Escrito por: Confetam/CUT

.
notice
.

A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) saúda os municipais de Florianópolis pelo resultado das eleições para a renovação da direção do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Sintrasem). 

Parabenizamos o presidente eleito, Renê Munaro, e os integrantes da Chapa 2 (1.269 votos), vencedora do pleito, bem como o atual presidente, Alex dos Santos, que encabeçou a Chapa 1 (1.090 votos), e os membros da Chapa 3 (693 votos). 

Entendemos que não houve derrotados neste processo, pois, no campo da Central Única dos Trabalhadores (CUT), saímos todos vitoriosos desta importante eleição sindical.

Passadas as disputas eleitorais, o momento é de construir a unidade dos municipais em torno do Sintrasem para fortalecer ainda mais o sindicato e a luta em defesa dos direitos dos servidores públicos municipais da Capital do Paraná, uma das maiores e mais importantes categorias do Estado.  

Parabéns aos municipais de Florianópolis pela vitória e sucesso para a nova gestão! 

Juntos Somos Fortes! 

Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal - Confetam/CUT

Fortaleza, 4 de agosto de 2017