MENU

Confetam debate perspectivas para os servidores

Promovido pelo Sindserv SBC, debate discutirá com o deputado Vicentinho e a presidenta da Confetam, Jucélia Vargas, a atual conjuntura e o futuro do funcionalismo público no Brasil

Publicado: 25 Outubro, 2021 - 14h46

Escrito por: Sindserv SBC

.
notice
Seminário virtual será mediado pelo diretor de Comunicação da Confetam, Célio Vieira

Em referência ao mês do servidor público, o Sindicato dos Servidores Municipais de São Bernardo do Campo (Sindserv SBC/SP) realiza na próxima quarta-feira (27/10) seminário virtual para debater o momento vivido pela categoria no Brasil e as perspectivas futuras dos trabalhadores do serviço público.

A atividade contará com a participação da presidenta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Jucélia Vargas, do deputado federal Vicentinho e do supervisor técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), Victor Pagani.

O debate será realizada pelo aplicativo Zoom, com mediação do secretário de Comunicação e Imprensa da Confetam e diretor de Assuntos Jurídicos e Relações do Trabalho do Sindserv, Célio Vieira, e Ariana Rumstain, diretora de Formação Sindical da entidade.

Participe pelo link https://us06web.zoom.us/j/82413508097?pwd=RUxzNWlocHlKaFBPdDVFYlkwM0RXZz09, utilizando o ID 824 1350 8097 e senha 918329.