Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Confetam discute a agenda feminista 2019 na CUT Ceará

Reunião em Fortaleza discutiu o planejamento da Marcha das Margaridas, do 8 de Março e do Congresso Estadual da CUT/CE.

Escrito por: Redação Confetam/CUT • Publicado em: 16/01/2019 - 18:31 • Última modificação: 16/01/2019 - 18:43 Escrito por: Redação Confetam/CUT Publicado em: 16/01/2019 - 18:31 Última modificação: 16/01/2019 - 18:43

. Vilani Oliveira e Ozaneide de Paulo representaram a Confetam/CUT na atividade

Servidoras públicas municipais do Ceará participaram da reunião ampliada do Coletivo Estadual da Mulher Trabalhadora (CEMT/CE), realizado na tarde desta quarta (16), na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT/CE), em Fortaleza.

Na pauta da reunião, a apresentação da Marcha das Margaridas 2019; a construção da agenda do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março; e o planejamento do Congresso Estadual da CUT/CE, agendado para o mês de maio.

Representada pela presidenta Vilani Oliveira e pela secretária da Mulher Trabalhadora, Ozaneide de Paulo, a Confetam/CUT participou da atividade, que contou com a presença da secretária nacional de Relações do Trabalho da CUT, Graça Costa.

Servidoras de diversos municípios cearenses e de várias categorias, como bancárias, comerciárias, jornalistas, servidoras públicas estaduais e federais, dentre outras, também prestigiaram a reunião do CEMT/CE. 

Título: Confetam discute a agenda feminista 2019 na CUT Ceará, Conteúdo: Servidoras públicas municipais do Ceará participaram da reunião ampliada do Coletivo Estadual da Mulher Trabalhadora (CEMT/CE), realizado na tarde desta quarta (16), na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT/CE), em Fortaleza. Na pauta da reunião, a apresentação da Marcha das Margaridas 2019; a construção da agenda do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março; e o planejamento do Congresso Estadual da CUT/CE, agendado para o mês de maio. Representada pela presidenta Vilani Oliveira e pela secretária da Mulher Trabalhadora, Ozaneide de Paulo, a Confetam/CUT participou da atividade, que contou com a presença da secretária nacional de Relações do Trabalho da CUT, Graça Costa. Servidoras de diversos municípios cearenses e de várias categorias, como bancárias, comerciárias, jornalistas, servidoras públicas estaduais e federais, dentre outras, também prestigiaram a reunião do CEMT/CE. 



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.