Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Confetam no Dia de Luta em Defesa dos Servidores Públicos

Hoje (16/03), em Brasília (DF), servidores públicos representantes das três esferas estão na Esplanada dos Ministérios para o "Dia de Luta em Defesa dos Servidores Públicos – Não à PEC 32".

Escrito por: Thiago Marinho • Publicado em: 16/03/2022 - 12:16 • Última modificação: 16/03/2022 - 12:20 Escrito por: Thiago Marinho Publicado em: 16/03/2022 - 12:16 Última modificação: 16/03/2022 - 12:20

Divulgação A pauta dos servidores pede recomposição imediata referente às perdas inflacionárias.

Hoje (16/03), em Brasília (DF), servidoras e servidores públicos representantes das três esferas estão no Espaço do Servidor (Esplanada dos Ministérios) para o “Dia de Luta em Defesa dos Servidores Públicos – Não à PEC 32”.

A pauta de reivindicação dos servidores pede recomposição salarial imediata referente às perdas inflacionárias do governo Bolsonaro, arquivamento da PEC 32 (Reforma Administrativa) e revogação da Emenda Constitucional nº 95 (EC 95), que congelou os gastos da União com despesas primárias por 20 anos.

A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) segue nessa luta, para que haja um basta na falta de respeito aos servidores das três esferas.

Título: Confetam no Dia de Luta em Defesa dos Servidores Públicos, Conteúdo: Hoje (16/03), em Brasília (DF), servidoras e servidores públicos representantes das três esferas estão no Espaço do Servidor (Esplanada dos Ministérios) para o “Dia de Luta em Defesa dos Servidores Públicos – Não à PEC 32”. A pauta de reivindicação dos servidores pede recomposição salarial imediata referente às perdas inflacionárias do governo Bolsonaro, arquivamento da PEC 32 (Reforma Administrativa) e revogação da Emenda Constitucional nº 95 (EC 95), que congelou os gastos da União com despesas primárias por 20 anos. A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) segue nessa luta, para que haja um basta na falta de respeito aos servidores das três esferas.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.