Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Confetam participa de evento da Semana da Consciência Negra da PCCE

O evento na sede da Polícia Civil do Ceará abordou o racismo estrutural e o papel da Polícia Judiciária.

Escrito por: Thiago Marinho • Publicado em: 26/11/2021 - 12:39 • Última modificação: 26/11/2021 - 14:38 Escrito por: Thiago Marinho Publicado em: 26/11/2021 - 12:39 Última modificação: 26/11/2021 - 14:38

Divulgação Em sua fala na palestra, a secretária da Confetam destacou a importância do debate.

Na manhã desta sexta (26), a presidente da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam), Jucelia Vargas, e a secretária de Combate ao Racismo da Confetam, Vilani Oliveira, participaram de seminário da Polícia Civil do Ceará em alusão a Semana da Consciência Negra. O evento abordou o racismo estrutural e o papel da Polícia Judiciária no combate às práticas racistas.

Em sua fala na palestra, a secretária da Confetam destacou a importância do debate na área da Segurança Pública. “Precisamos reconhecer a existência do racismo, sair da invisibilidade e denunciar de fato aos órgãos que fiscalizam. Espaços de debate, como esse oferecido pela Polícia Civil do Ceará, são importantes para dar visibilidade as nossas dores, lutas e também a nossa arte”, declarou Vilani.

Título: Confetam participa de evento da Semana da Consciência Negra da PCCE, Conteúdo: Na manhã desta sexta (26), a presidente da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam), Jucelia Vargas, e a secretária de Combate ao Racismo da Confetam, Vilani Oliveira, participaram de seminário da Polícia Civil do Ceará em alusão a Semana da Consciência Negra. O evento abordou o racismo estrutural e o papel da Polícia Judiciária no combate às práticas racistas. Em sua fala na palestra, a secretária da Confetam destacou a importância do debate na área da Segurança Pública. “Precisamos reconhecer a existência do racismo, sair da invisibilidade e denunciar de fato aos órgãos que fiscalizam. Espaços de debate, como esse oferecido pela Polícia Civil do Ceará, são importantes para dar visibilidade as nossas dores, lutas e também a nossa arte”, declarou Vilani.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.