MENU

Confetam discute comunicação da Frente Nacional Escola sem Mordaça

Dirigentes, jornalistas e profissionais da área reúnem-se na sede do Sinasefe, em Brasília, nesta quinta (04/08), a partir das 15 horas

Publicado: 04 Agosto, 2016 - 09h00

Escrito por: Confetam

.
notice
.

A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) participa nesta quinta-feira (04/08), em Brasília, da reunião do setor de comunicação da Frente Nacional Escola Sem mordaça. O objetivo é discutir a estratégia de divulgação do movimento nacional contra a aprovação do Projeto de Lei nº 867 de 2015, mais conhecido com PL da Escola sem Partido.

Marcada para às 15 horas, na sede do Sindicato Nacional dos Servidorea Federais (Sinasefe), o encontro contará a presença dos assessores de comunicação da Confetam, Déborah Lima, do Sinasefe, Mário Júnior, demais jornalistas e profissionais de comunicação representantes das entidades fundadoras do movimento nacional. 

Furar o bloqueio da mídia

Na pauta da reunião da Frente Nacional estarão informes sobre as atividades do grupo, divulgação da enquete do portal do Senado (www.goo.gl/plScxf), construção de um canal no Youtube e outros perfis em redes sociais (Instagram, Twitter, etc.), construção do website, gestão da fanpage do Facebook, divulgação de notas, calendário, criação das frentes estaduais, e a formação da equipe de comunicação do grupo.

"Somente com investimento numa comunicação alternativa capaz de furar o bloqueio da grande mídia nacional, que tenta convencer a sociedade de que a chamada Lei da Mordaça seria 'positiva', os movimentos sociais serão capazes de barrar a aprovação de tamanho retrocesso à Educação no Brasil", afirma a jonalista Déborah Lima.

Enquete

A Confetam convoca todos os servidores e professores municipais do país a continuarem votando na enquete do portal do Senado contra a aprovação do projeto de lei 867/15 no Congresso Nacional. Acesse www.goo.gl/plScxf e vote NÃO! 

Serviço:

Reunião do setor de comunicação da Frente Escola Sem Mordaça
Dia 04 de agosto de 2016, quinta-feira, às 15 horas
Sede do Sinasefe/DF - Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C
Edifício Serra Dourada, Salas 109 e 110 - Brasília

Confira a pauta da reunião: 

1) Informes
2) Divulgação da enquete do portal do Senado
3) Construção de canal no Youtube e outros perfis em redes sociais
4) Construção do website
5) Gestão da fanpage do Facebook
6) Divulgação
7) Composição da equipe de comunicação