Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Confetam participa do VII Congresso Brasileiro de Direito e Saúde

Até sexta-feira (12 de agosto), a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), em Fortaleza (CE), recebe o VII Congresso Brasileiro de Direito e Saúde.

Escrito por: Thiago Marinho • Publicado em: 11/08/2022 - 15:00 Escrito por: Thiago Marinho Publicado em: 11/08/2022 - 15:00

Marcos Adegas

Até sexta-feira (12 de agosto), a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), em Fortaleza (CE), recebe o VII Congresso Brasileiro de Direito e Saúde, conjuntamente com o VII Encontro Nacional dos Membros do Ministério Público e que este ano tem como tema “A saúde no Brasil e a COVID-19”.

O secretário de Saúde do Trabalhador da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam), Oldack César, participa da atividade. “A participação da Confetam nesse encontro tem grande importância institucional, para obtenção de conhecimento e principalmente para ficarmos informados sobre as mudanças neste pós-pandemia. Seguiremos juntos e juntas pelos direitos dos servidores municipais da saúde” ressaltou Oldack.

O encontro tem o objetivo de fomentar o debate em busca da efetividade da saúde como direito, e visa promover debates acerca da pandemia e pós pandemia no Brasil. A programação é realizada pela Comissão de Saúde da OAB-CE, pelo Instituto Brasileiro de Direito e Saúde (IBDS) e pela Associação Nacional do Ministério Público de Defesa da Saúde (AMPASA) e conta com o apoio do Conselho Estadual de Secretário de Saúde dos Municípios (COSEMES) e do Conselho Estadual de Saúde (CESAU).

Título: Confetam participa do VII Congresso Brasileiro de Direito e Saúde, Conteúdo: Até sexta-feira (12 de agosto), a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), em Fortaleza (CE), recebe o VII Congresso Brasileiro de Direito e Saúde, conjuntamente com o VII Encontro Nacional dos Membros do Ministério Público e que este ano tem como tema “A saúde no Brasil e a COVID-19”. O secretário de Saúde do Trabalhador da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam), Oldack César, participa da atividade. “A participação da Confetam nesse encontro tem grande importância institucional, para obtenção de conhecimento e principalmente para ficarmos informados sobre as mudanças neste pós-pandemia. Seguiremos juntos e juntas pelos direitos dos servidores municipais da saúde” ressaltou Oldack. O encontro tem o objetivo de fomentar o debate em busca da efetividade da saúde como direito, e visa promover debates acerca da pandemia e pós pandemia no Brasil. A programação é realizada pela Comissão de Saúde da OAB-CE, pelo Instituto Brasileiro de Direito e Saúde (IBDS) e pela Associação Nacional do Ministério Público de Defesa da Saúde (AMPASA) e conta com o apoio do Conselho Estadual de Secretário de Saúde dos Municípios (COSEMES) e do Conselho Estadual de Saúde (CESAU).



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.