Confetam participa dos atos de Fora Bolsonaro
A escalada da inflação, a política econômica que concentra renda e pune a classe trabalhadora, o nível alarmante de desemprego e fome, além da corrupção generalizada impulsionaram os protestos.
Publicado: 11 Abril, 2022 - 11h04
Escrito por: Thiago Marinho

No último sábado (09), em todo o Brasil, aconteceu o Dia Nacional de Mobilização “BOLSONARO NUNCA MAIS! Contra o aumento dos combustíveis e do gás! Não à fome e ao desemprego!”.
A escalada da inflação, a política econômica que concentra renda e pune a classe trabalhadora, o nível alarmante de desemprego e fome, além da corrupção generalizada impulsionaram os protestos e atraíram a indignação de vários setores da sociedade.
”O povo brasileiro não aguenta mais esse governo corrupto e capitalista. Ocupar as ruas é o que a gente fez nesses 4 anos. A gente está lutando para sobreviver nesse país. Estar na rua é lutar pela nossa vida”, ressaltou Jucélia Vargas, presidenta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT).