Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Confetam presente na vigília pela derrota da PEC 32 em Brasília

Desde a última terça (09) várias atividades foram promovidas para sensibilizar os deputados a votarem contra a Reforma Administrativa.

Escrito por: Thiago Marinho • Publicado em: 11/11/2021 - 16:49 • Última modificação: 11/11/2021 - 16:55 Escrito por: Thiago Marinho Publicado em: 11/11/2021 - 16:49 Última modificação: 11/11/2021 - 16:55

Ivany Almeida A proposta desmonta o Estado para entregar os serviços públicos à exploração da iniciativa privada.

Hoje (11/11) acontece, em Brasília, no Anexo II da Câmara dos Deputados, a vigília como parte da Pressão Total para Derrotar a PEC 32”. A comitiva tem a participação da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam). Desde a última terça (09) várias atividades foram promovidas para sensibilizar os deputados para votarem contra a Reforma Administrativa.

A desastrosa proposta desmonta o Estado para entregar os serviços públicos à exploração da iniciativa privada. Se a proposta for aprovada direitos como saúde e educação, por exemplo, serão transformados em mercadorias que só terão acesso aqueles que puderem pagar por elas. Seguimos na luta contra esse retrocesso!

Título: Confetam presente na vigília pela derrota da PEC 32 em Brasília, Conteúdo: Hoje (11/11) acontece, em Brasília, no Anexo II da Câmara dos Deputados, a vigília como parte da Pressão Total para Derrotar a PEC 32”. A comitiva tem a participação da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam). Desde a última terça (09) várias atividades foram promovidas para sensibilizar os deputados para votarem contra a Reforma Administrativa. A desastrosa proposta desmonta o Estado para entregar os serviços públicos à exploração da iniciativa privada. Se a proposta for aprovada direitos como saúde e educação, por exemplo, serão transformados em mercadorias que só terão acesso aqueles que puderem pagar por elas. Seguimos na luta contra esse retrocesso!



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.