MENU

Curso de Mulheres do Sinsemba discutirá violência doméstica em 13 escolas de Barreira (CE)

IV Intermódulo é dirigido a trabalhadoras rurais, donas de casa e moradoras do Córrego, Uruá, Lagoa Grande, Torre de Aço e Carnaúba.

Publicado: 01 Novembro, 2017 - 14h13

Escrito por: Déborah Lima

.
notice
.

Violência Doméstica e os Impactos do Golpe na Vida das Mulheres é o tema do IV Intermódulo do Curso de Mulheres do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Acarape (Sinsemba). Agendado para esta quarta-feira (1º), às 15h30, o curso ocorrerá simultaneamente em escolas de cinco localidades - Córrego, Uruá, Lagoa Grande, Torre de Aço e Carnaúba - e reunirá trabalhadoras rurais, donas de casa, servidoras públicas, mães e demais moradoras das comunidades.     

Resultado de uma parceria entre o Sinsemba, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), o Instituto Bárbara de Alencar e Diálogos Urbanos, cada atividade contará com uma palestrante, entre elas Carolina Lacerda, da Unilab, Débora Mendonça, assessora do deputado estadual Elmano Freitas, e Aparecida Castro, presidente do Sinsemba.  

"Na semana passada, nós fizemos um módulo - o último -, e estamos iniciando agora os intermódulos. Das 15 escolas de Barreira, realizaremos debates em 13", comemora a diretora do Sinsemba e da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Fetamce), Carmem Santiago, uma das coordenadoras do curso.

No dia 14 de novembro, mais oito escolas sediarão os debates simultâneos do IV Intermódulo do Curso de Mulheres do Sinsemba.

Serviço:
IV Intermódulo do Curso de Mulheres do Sinsemba
Quarta-feira, 1º de novembro de 2017, às 15h30
Escolas de Córrego, Uruá, Lagoa Grande, Torre de Aço e Carnaúba