Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Declaração Universal dos Direitos Humanos é tema da revista “La Voz”

Para iniciar este 2022, a terceira edição da revista La Voz, publicação do projeto FORSA "A Juventude da América Latina", realizou uma edição especial para aprofundar sobre a DUDH.

Escrito por: Thiago Marinho • Publicado em: 18/03/2022 - 09:09 • Última modificação: 18/03/2022 - 09:21 Escrito por: Thiago Marinho Publicado em: 18/03/2022 - 09:09 Última modificação: 18/03/2022 - 09:21

Divulgação A Declaração Universal dos Direitos Humanos foi o resultado da dura experiência da Segunda Guerra.

A Declaração Universal dos Direitos Humanos foi o resultado da dura experiência da Segunda Guerra Mundial. Após guerra e a criação das Nações Unidas, a comunidade internacional prometeu não permitir nunca mais atrocidades como as que aconteceram naquele conflito.

Para iniciar este 2022, a terceira edição da revista La Voz, uma publicação do projeto FORSA "A Juventude da América Latina", realizou uma edição especial para aprofundar este tema profundamente atual.

- Leia AQUI a revista

Os líderes mundiais decidiram complementar a Carta das Nações Unidas com um roteiro para garantir os direitos de todas as pessoas em todos os lugares. A Declaração estabeleceu, pela primeira vez, os direitos humanos fundamentais que devem ser protegidos em todo o mundo e foi traduzido para mais de 500 idiomas.

O documento foi amplamente creditado como inspirador e abriu caminho para a adoção de mais de setenta tratados de direitos humanos, que são aplicados hoje permanentemente global e regionalmente.

Título: Declaração Universal dos Direitos Humanos é tema da revista “La Voz”, Conteúdo: A Declaração Universal dos Direitos Humanos foi o resultado da dura experiência da Segunda Guerra Mundial. Após guerra e a criação das Nações Unidas, a comunidade internacional prometeu não permitir nunca mais atrocidades como as que aconteceram naquele conflito. Para iniciar este 2022, a terceira edição da revista La Voz, uma publicação do projeto FORSA A Juventude da América Latina, realizou uma edição especial para aprofundar este tema profundamente atual. - Leia AQUI a revista Os líderes mundiais decidiram complementar a Carta das Nações Unidas com um roteiro para garantir os direitos de todas as pessoas em todos os lugares. A Declaração estabeleceu, pela primeira vez, os direitos humanos fundamentais que devem ser protegidos em todo o mundo e foi traduzido para mais de 500 idiomas. O documento foi amplamente creditado como inspirador e abriu caminho para a adoção de mais de setenta tratados de direitos humanos, que são aplicados hoje permanentemente global e regionalmente.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.