Escrito por: Déborah Lima

Eleições 2020: candidato a prefeito de João Monlevade assina Plataforma da Confetam/CUT

Luiz Carlos (Patriota) assinou o Termo de Compromisso da Plataforma dos Servidores Públicos Municipais para as Eleições 2020.

.
Filiado ao Patriota, Luiz Carlos assina Termo de Compromisso com os municipais

Nesta terça-feira (20), o candidato a prefeito do município João Monlevade (MG), Luiz Carlos (Patriota), assinou o Termo de Compromisso da Plataforma dos Servidores Públicos Municipais para as Eleições 2020 proposta pelo Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores no Serviço Público de João Monlevade, Alvinópolis, Dom Silvério e Nova Era (Sintramon).

Formulada pela Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), a Plataforma contém 61 propostas dos servidores das prefeituras brasileiras para candidatas e candidatos a prefeito e vereador nas eleições de 15 de novembro.

Demandas do funcionalismo público

Segundo a direção do Sintramon, o candidato está atento às demandas do funcionalismo público e aos interesses da sociedade. “Agradecemos pela atenção que nos foi dada e ressaltamos que identificamos vários pontos em comum com a sua proposta”.

Dividas em seis planos de desenvolvimento local - cidadania, criatividade, trabalho decente, democracia, sustentabilidade, e igualdade/equidade -, as propostas da Plataforma dos Servidores Públicos Municipais para as Eleições 2020 podem ser acessadas em: http://confetam.cut.org.br/acao/plataforma-2020-eleicoes-municipais-15e8/