Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Encontro sub-regional da ISP discute violência e assédio no trabalho

As inscrições para a atividade, que ocorre na manhã desta quarta-feira (21), ainda podem ser feitas. Aproveite e faça a sua!

Escrito por: ISP • Publicado em: 20/10/2020 - 17:19 • Última modificação: 20/10/2020 - 17:37 Escrito por: ISP Publicado em: 20/10/2020 - 17:19 Última modificação: 20/10/2020 - 17:37

. .

A Internacional de Serviços Públicos (ISP) e o Comitê de Mulheres da ISP Brasil realizam, nesta quarta (21), a partir das 9h, o Encontro sub-regional virtual “Rumo a uma América Latina livre de violência e assédio no mundo do trabalho”, no marco do projeto FORSA que está sendo implementado na região.

A atividade tem o objetivo de refletir sobre a política da ISP em matéria de violência e discutir a “nova normalidade” em relação aos conceitos de gênero e cuidado e à luta pela erradicação da violência de gênero em um contexto de crise.

A atividade também debaterá a Convenção 190 da Organização Internacional do Trabalho (OIT) e compartilhará as experiências sindicais relacionadas a campanhas contra violência de gênero e assédio no mundo do trabalho.

As inscrições ainda podem ser feitas. Aproveite e faça a sua no link abaixo:

https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_BnblgpZCS82L61NmNeZDRw

Título: Encontro sub-regional da ISP discute violência e assédio no trabalho, Conteúdo: A Internacional de Serviços Públicos (ISP) e o Comitê de Mulheres da ISP Brasil realizam, nesta quarta (21), a partir das 9h, o Encontro sub-regional virtual “Rumo a uma América Latina livre de violência e assédio no mundo do trabalho”, no marco do projeto FORSA que está sendo implementado na região. A atividade tem o objetivo de refletir sobre a política da ISP em matéria de violência e discutir a “nova normalidade” em relação aos conceitos de gênero e cuidado e à luta pela erradicação da violência de gênero em um contexto de crise. A atividade também debaterá a Convenção 190 da Organização Internacional do Trabalho (OIT) e compartilhará as experiências sindicais relacionadas a campanhas contra violência de gênero e assédio no mundo do trabalho. As inscrições ainda podem ser feitas. Aproveite e faça a sua no link abaixo: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_BnblgpZCS82L61NmNeZDRw



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.