Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

FETAM convoca municipais do Rio Grande do Norte para Dia do Basta!

Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Estado convida servidores das prefeituras para o Dia Nacional de Paralisação e de Manifestações, nesta sexta-feira (10).

Escrito por: Fetam-RN • Publicado em: 08/08/2018 - 14:56 • Última modificação: 08/08/2018 - 15:04 Escrito por: Fetam-RN Publicado em: 08/08/2018 - 14:56 Última modificação: 08/08/2018 - 15:04

. .

A  FETAM/RN, filada à Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam) e à Central Única dos Trabalhadores (CUT), convoca todos os seus sindicatos filiados a construírem em cada cidade ou regionalmente um grande Dia do Basta! 

O Dia do Basta, 10/08/2018, é o dia que marca 1 ano da aprovação da famigerada reforma trabalhista. Não podemos deixar cair no esquecimento quem foram os golpistas  responsáveis por esta maldade e tantas outras que trouxeram desesperança e desemprego, e, o que eles ainda pertendem fazer contra o povo trabalhador brasileiro. Estão só esperando as eleições passarem para colocarem novamente em pauta a reforma da previdência.

Vamos entoar o grito contra a alta nos preços dos combustíveis, em defesa do salário mínimo, dos pisos dos agentes comunitários de saúde e endemias, e, dos professores, em  defesa do emprego, da aposentadoria, dos direitos trabalhistas, serviços públicos de qualidade e por Lula Livre. 

No Dia 10 de Agosto o Brasil vai parar!

O momento exige luta!

Marcelo Manduca
Presidente Em Exercício da Fetam-RN

Título: FETAM convoca municipais do Rio Grande do Norte para Dia do Basta!, Conteúdo: A  FETAM/RN, filada à Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam) e à Central Única dos Trabalhadores (CUT), convoca todos os seus sindicatos filiados a construírem em cada cidade ou regionalmente um grande Dia do Basta!  O Dia do Basta, 10/08/2018, é o dia que marca 1 ano da aprovação da famigerada reforma trabalhista. Não podemos deixar cair no esquecimento quem foram os golpistas  responsáveis por esta maldade e tantas outras que trouxeram desesperança e desemprego, e, o que eles ainda pertendem fazer contra o povo trabalhador brasileiro. Estão só esperando as eleições passarem para colocarem novamente em pauta a reforma da previdência. Vamos entoar o grito contra a alta nos preços dos combustíveis, em defesa do salário mínimo, dos pisos dos agentes comunitários de saúde e endemias, e, dos professores, em  defesa do emprego, da aposentadoria, dos direitos trabalhistas, serviços públicos de qualidade e por Lula Livre.  No Dia 10 de Agosto o Brasil vai parar! O momento exige luta! Marcelo Manduca Presidente Em Exercício da Fetam-RN



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.