Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Fetam Minas Gerais lança Campanha Vacina para Todes

Lançamento virtual ocorrerá a partir das 19h30 desta quarta-feira (28), com transmissão ao vivo pela página da entidade no Facebook. Acompanhe e compartilhe!

Escrito por: Fetam/MG • Publicado em: 27/04/2021 - 19:09 • Última modificação: 28/04/2021 - 17:52 Escrito por: Fetam/MG Publicado em: 27/04/2021 - 19:09 Última modificação: 28/04/2021 - 17:52

. .

A Federação dos Trabalhadores Municipais do Estado de Minas Gerais (Fetam/MG) realiza, nesta quarta-feira (28), uma palestra virtual no formato de Live, com o tema “Vacina para Todes”. A transmissão será feita pelo facebook da Fetam/MG. O evento marca o lançamento da Campanha Nacional “Vacina para todes”, encampada e articulada pela Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT). A presidenta da entidade, Vilani Oliveira, e o diretor Oldack Cezar prestigiam o lançamento. 

A meta da Fetam/MG é aumentar a pressão junto a todas as autoridades públicas, assim como sensibilizar a população para a garantia da vacinação pública e segura para todes.

Mais que uma campanha do Ramo dos Servidores e Servidoras Municipais CUTistas, a “Vacina para Todes” é um movimento nacional de trabalhadores e trabalhadoras de todo o país para fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS) e valorizar os profissionais do setor, defender a ciência brasileira e exigir uma política sanitária sólida e responsável.

A Fetam/MG convida todos, todas e todes a participarem da atividade on-line e pede que os participantes compartilhem a atividade com seus contatos.

Título: Fetam Minas Gerais lança Campanha Vacina para Todes, Conteúdo: A Federação dos Trabalhadores Municipais do Estado de Minas Gerais (Fetam/MG) realiza, nesta quarta-feira (28), uma palestra virtual no formato de Live, com o tema “Vacina para Todes”. A transmissão será feita pelo facebook da Fetam/MG. O evento marca o lançamento da Campanha Nacional “Vacina para todes”, encampada e articulada pela Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT). A presidenta da entidade, Vilani Oliveira, e o diretor Oldack Cezar prestigiam o lançamento.  A meta da Fetam/MG é aumentar a pressão junto a todas as autoridades públicas, assim como sensibilizar a população para a garantia da vacinação pública e segura para todes. Mais que uma campanha do Ramo dos Servidores e Servidoras Municipais CUTistas, a “Vacina para Todes” é um movimento nacional de trabalhadores e trabalhadoras de todo o país para fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS) e valorizar os profissionais do setor, defender a ciência brasileira e exigir uma política sanitária sólida e responsável. A Fetam/MG convida todos, todas e todes a participarem da atividade on-line e pede que os participantes compartilhem a atividade com seus contatos.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.