Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Fetam/RN mobiliza municipais para paralisação no dia 22

A orientação é que a categoria paralise as atividades e realize atos públicos nos municípios, com a participação de todos os segmentos da sociedade, em especial aqueles ligados ao serviço público

Escrito por: Confetam • Publicado em: 06/09/2016 - 15:18 • Última modificação: 09/09/2016 - 15:40 Escrito por: Confetam Publicado em: 06/09/2016 - 15:18 Última modificação: 09/09/2016 - 15:40

. Atos públicos devem ser realizados na frente das prefeituras potiguares

A Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (Fetam/RN) convoca os servidores municipais do Estado para o Dia Nacional de Paralisação, que ocorrerá no dia 22 de setembro em todo o país. Preparatório para a greve geral puxada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), em parceria com as demais centrais sindicais, a paralisação será um protesto nacional contra a retirada de direitos pelo governo golpista de Michel Temer. 

"Vamos parar o Brasil em defesa da democracia, contra o golpe e Fora Temer", afirma o presidente da Fetam/RN, Assis Filho. Segundo ele, a orientação aos servidores é que na data a categoria paralise todas as atividades e realize atos públicos nos municípios, em frente às sedes da prefeituras, com a participação de todos os segmentos da sociedade, em especial aqueles relacionados ao serviço público. 

A Fetam/RN pede que os sindicatos de base confeccionem cartazes com fundo preto e letras brancas, tamanho meia cartolina, com as frases: "Municipais contra o golpe! Fora Temer! Democracia já!", "Mais democracia, menos golpe! Fora Temer!" e "Nenhum direito a menos! Fora Temer!". 

A meta da entidade é reunir entre 50 e 100 militantes com o mesmo cartaz para dar grande visibilidade aos protestos no maior número possível de cidades potiguares.

Título: Fetam/RN mobiliza municipais para paralisação no dia 22, Conteúdo: A Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (Fetam/RN) convoca os servidores municipais do Estado para o Dia Nacional de Paralisação, que ocorrerá no dia 22 de setembro em todo o país. Preparatório para a greve geral puxada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), em parceria com as demais centrais sindicais, a paralisação será um protesto nacional contra a retirada de direitos pelo governo golpista de Michel Temer.  Vamos parar o Brasil em defesa da democracia, contra o golpe e Fora Temer, afirma o presidente da Fetam/RN, Assis Filho. Segundo ele, a orientação aos servidores é que na data a categoria paralise todas as atividades e realize atos públicos nos municípios, em frente às sedes da prefeituras, com a participação de todos os segmentos da sociedade, em especial aqueles relacionados ao serviço público.  A Fetam/RN pede que os sindicatos de base confeccionem cartazes com fundo preto e letras brancas, tamanho meia cartolina, com as frases: Municipais contra o golpe! Fora Temer! Democracia já!, Mais democracia, menos golpe! Fora Temer! e Nenhum direito a menos! Fora Temer!.  A meta da entidade é reunir entre 50 e 100 militantes com o mesmo cartaz para dar grande visibilidade aos protestos no maior número possível de cidades potiguares.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.