Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Fetamce convoca sindicatos para Plenária sobre os Precatórios do Fundef

Entidades discutirão ações necessárias para fortalecer a luta pelos recursos do Fundo.

Escrito por: Fetamce • Publicado em: 27/11/2018 - 17:38 • Última modificação: 27/11/2018 - 17:44 Escrito por: Fetamce Publicado em: 27/11/2018 - 17:38 Última modificação: 27/11/2018 - 17:44

. .

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) convoca o conjunto dos sindicatos filiados para uma plenária que acontecerá no dia 29 de novembro, às 9h, no auditório da CUT-CE (Rua Sólon Pinheiro, 915 – José Bonifácio) e tem o objetivo de tratar das ações necessárias para fortalecer a luta pela garantia dos recursos dos Precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF) para os professores e demais trabalhadores das escolas.

Neste momento, diversas entidades associadas à Fetamce batalham na justiça e em negociações com as prefeituras para que os valores sejam revertidos aos servidores da Educação, além do tema estar sendo julgado no Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE).

De acordo com Enedina Soares, presidente da Federação, “qualquer decisão do TCE-CE pode ajudar ou atrapalhar a estratégia do movimento sindical dos servidores municipais de beneficiar com os recursos os profissionais do magistério”, avalia.

A orientação da entidade estadual é que, além dos representantes dos sindicatos de servidores e professores, devem marcar presença os advogados que representam os interessados nos processos dos Precatórios do Fundef.

A Fetamce solicita ainda que os sindicatos confirmem presença na sua secretaria, no telefone (85) 3226-1788, ou através do e-mail: fetamce@fetamce.org.br.

Serviço:

Dia: 29 de Novembro de 2018

Horário: De 8 às 12 horas.

Local: Auditório da CUT-CE (Rua Sólon Pinheiro, 915 – José Bonifácio).

Título: Fetamce convoca sindicatos para Plenária sobre os Precatórios do Fundef, Conteúdo: A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) convoca o conjunto dos sindicatos filiados para uma plenária que acontecerá no dia 29 de novembro, às 9h, no auditório da CUT-CE (Rua Sólon Pinheiro, 915 – José Bonifácio) e tem o objetivo de tratar das ações necessárias para fortalecer a luta pela garantia dos recursos dos Precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF) para os professores e demais trabalhadores das escolas. Neste momento, diversas entidades associadas à Fetamce batalham na justiça e em negociações com as prefeituras para que os valores sejam revertidos aos servidores da Educação, além do tema estar sendo julgado no Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE). De acordo com Enedina Soares, presidente da Federação, “qualquer decisão do TCE-CE pode ajudar ou atrapalhar a estratégia do movimento sindical dos servidores municipais de beneficiar com os recursos os profissionais do magistério”, avalia. A orientação da entidade estadual é que, além dos representantes dos sindicatos de servidores e professores, devem marcar presença os advogados que representam os interessados nos processos dos Precatórios do Fundef. A Fetamce solicita ainda que os sindicatos confirmem presença na sua secretaria, no telefone (85) 3226-1788, ou através do e-mail: fetamce@fetamce.org.br. Serviço: Dia: 29 de Novembro de 2018 Horário: De 8 às 12 horas. Local: Auditório da CUT-CE (Rua Sólon Pinheiro, 915 – José Bonifácio).



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.