MENU

Fetamce lança Campanha de Sindicalização

A Federação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal no Estado do Ceará (Fetamce) lança, juntamente com os sindicatos filiados, uma nova campanha de sindicalização.

Publicado: 16 Junho, 2014 - 00h00

notice

O ato acontece durante o VIII Congresso da entidade, que foi realizado de 6 a 8 de junho, em Beberibe.
O tema da campanha é “Eu acredito no meu Sindicato”, que, segundo a presidenta da Federação, Enedina Soares, cumpre o objetivo de difuna importância da organização sindical da categoria para avançar cada vez mais na conquista de seus direitos junto aos governos municipais. “Queremos não apenas para ampliar o número de associados, mas estimular os servidores públicos municipais a participar da vida e das decisões dos sindicatos, buscando resguardar direitos e avançar nas conquistas”, avalia a dirigente.
Para auxiliar no planejamento e estruturação da Campanha Estadual de Sindicalização, a Fe- tamce oferece a seus sindicatos filiados, além do conjunto das peças de publicidade e propaganda, que conta com cartazes, vídeo e materiais digitalizados, de um GUIA DIGITAL, contendo orientações, dicas e ideias para incrementar e dinamizar a campanha de sindicalização no âmbito local.
“A realização de uma Campanha de Sindicalização cumpre etapas fundamentais de planejamento, organização, execução e sistematização de resultados, portanto, é fundamental que sua realização seja bem estruturada”, finaliza Enedina.
Clique aqui para fazer o download dos materiais da campanha (cartazes, Guia de Sindicalização e infográfico).