Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Frente Escola sem Mordaça se reúne para discutir ações no Ceará

Reunião será na noite desta sexta (6), no Pátio da Faculdade de Educação da UFC.

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 05/10/2017 - 18:54 • Última modificação: 05/10/2017 - 19:01 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 05/10/2017 - 18:54 Última modificação: 05/10/2017 - 19:01

. .

Estudantes, trabalhadores, professores e militantes da Educação pública, de qualidade e emancipadora têm encontro marcado, nesta sexta-feira (6), às 18h30, no Pátio da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará (UFC). Na ocasião, ocorrerá a reunião da Frente Estadual Escola sem Mordaça.

Dirigida a representantes de entidades, movimentos sociais e partidos políticos, a reunião terá como pauta as ações da Frente no estado, a avaliação das sessões que trataram do tema na Assembleia Legislativa do Estado e na Câmara Municipal de Baturité, informes, entre outros temas.

As duas atividades contaram com a participação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e autor do projeto de lei "Escola sem Partido". A proposta institui a censura ao trabalho dos professores em sala de aula e criminaliza o exercício do magistério.

Serviço:

Reunião da Frente Estadual Escola sem Mordaça

06 de outubro de 2017 (sexta-feira), às 18h30

Pátio da Faculdade de Educação da UFC 

Rua Walderi Uchôa, 01, Benfica, Fortaleza/CE

Título: Frente Escola sem Mordaça se reúne para discutir ações no Ceará, Conteúdo: Estudantes, trabalhadores, professores e militantes da Educação pública, de qualidade e emancipadora têm encontro marcado, nesta sexta-feira (6), às 18h30, no Pátio da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará (UFC). Na ocasião, ocorrerá a reunião da Frente Estadual Escola sem Mordaça. Dirigida a representantes de entidades, movimentos sociais e partidos políticos, a reunião terá como pauta as ações da Frente no estado, a avaliação das sessões que trataram do tema na Assembleia Legislativa do Estado e na Câmara Municipal de Baturité, informes, entre outros temas. As duas atividades contaram com a participação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e autor do projeto de lei Escola sem Partido. A proposta institui a censura ao trabalho dos professores em sala de aula e criminaliza o exercício do magistério. Serviço: Reunião da Frente Estadual Escola sem Mordaça 06 de outubro de 2017 (sexta-feira), às 18h30 Pátio da Faculdade de Educação da UFC  Rua Walderi Uchôa, 01, Benfica, Fortaleza/CE



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.