Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

II Congresso Extraordinário da Fetamce é nesta quinta e sexta

O sociólogo Ruy Braga e a jurista Ecila Meneses confirmaram participação no congresso

Escrito por: Fetamce • Publicado em: 06/07/2021 - 16:35 • Última modificação: 06/07/2021 - 16:45 Escrito por: Fetamce Publicado em: 06/07/2021 - 16:35 Última modificação: 06/07/2021 - 16:45

. .

Servidores municipais, representantes de entidades sindicais de todo o Ceará, participam, nesta quita e sexta-feira, dias 08 e 09 de Julho de 2021, do II Congresso Extraordinário da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce). O evento acontece em formato virtual, pela Plataforma Zoom, devido a Pandemia de Covid-19. O tema da atividade é “Levante e Lute para reconstruir o Brasil, os Serviços Públicos e os direitos da classe trabalhadora”.

Entre os convidados confirmados estão Ruy Braga, sociólogo, Doutor em Sociologia do Mundo do Trabalho, professor titular do Departamento de Sociologia da USP e membro do Centro de Estudos dos Direitos da Cidadania (Cenedic), e Ecila Meneses, atriz, jurista e membra da Secretaria Nacional de Cultura da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD). Braga participa da mesa central do evento, que debate o tema geral da atividade, e Meneses fará apresentação artística na noite de abertura do II Congresso Extraordinário.

A abertura da atividade também contará com a participação de representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam) e da Internacional dos Serviços Públicos (ISP).

No segundo dia do evento, as discussões e deliberações sobre o apresentação Regimento Interno, o Balanço de Atividades – 2017/2021, o Plano de Lutas 2021/2022 e a Prorrogação do Mandato da Diretoria Executiva, Conselho fiscal e respectivos suplentes e Coordenações Regionais da Fetamce, este último ponto a pauta principal do evento.

Título: II Congresso Extraordinário da Fetamce é nesta quinta e sexta, Conteúdo: Servidores municipais, representantes de entidades sindicais de todo o Ceará, participam, nesta quita e sexta-feira, dias 08 e 09 de Julho de 2021, do II Congresso Extraordinário da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce). O evento acontece em formato virtual, pela Plataforma Zoom, devido a Pandemia de Covid-19. O tema da atividade é “Levante e Lute para reconstruir o Brasil, os Serviços Públicos e os direitos da classe trabalhadora”. Entre os convidados confirmados estão Ruy Braga, sociólogo, Doutor em Sociologia do Mundo do Trabalho, professor titular do Departamento de Sociologia da USP e membro do Centro de Estudos dos Direitos da Cidadania (Cenedic), e Ecila Meneses, atriz, jurista e membra da Secretaria Nacional de Cultura da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD). Braga participa da mesa central do evento, que debate o tema geral da atividade, e Meneses fará apresentação artística na noite de abertura do II Congresso Extraordinário. A abertura da atividade também contará com a participação de representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam) e da Internacional dos Serviços Públicos (ISP). No segundo dia do evento, as discussões e deliberações sobre o apresentação Regimento Interno, o Balanço de Atividades – 2017/2021, o Plano de Lutas 2021/2022 e a Prorrogação do Mandato da Diretoria Executiva, Conselho fiscal e respectivos suplentes e Coordenações Regionais da Fetamce, este último ponto a pauta principal do evento.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.