Escrito por: Iracema Corso

Lideranças de 17 municípios sergipanos participam de formação sindical em Aracaju

Negociação Coletiva é tema do 3º módulo de formação da CUT Sergipe, neste sábado (15).

.
.

‘Negociação Coletiva como instrumento para Democratização das Relações e Valorização dos Trabalhadores’, este é um dos temas que serão abordados no 3º módulo do curso de formação sindical ORSB da Central Única dos Trabalhadores (CUT/SE) que acontece em Aracaju, no próximo sábado, dia 15/9, das 8h30 às 16h.

‘Organização e Representação Sindical de Base e Solidariedade como Instrumento de Luta da Classe Trabalhadora’ são outros temas que serão abordados nesta fase da formação. A Secretaria de Formação da CUT/SE já está efetuando as inscrições na sede da central em Aracaju.

Economista e técnico do DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) em Sergipe, Luís Moura será o palestrante deste módulo. As lideranças sindicais que irão participar da formação neste sábado residem nos municípios sergipanos de Barra dos Coqueiros, Aracaju, Capela, Carmópolis, Campo do Brito, Divina Pastora, General Maynard, Japaratuba, Laranjeiras, Maruim, Nossa Senhora do Socorro, Pirambu, Riachuelo, Rosário do Catete, Santo Amaro, São Cristóvão e Siriri.