MENU

Live de lançamento da campanha Vacina para Todes em SP é nesta quarta-feira

Lançamento estadual da campanha da Confetam será comandado pela presidenta da Federação dos Trabalhadores da Administração do Serviço Público Municipal no Estado de São Paulo (Fetam/SP), Nicinha Lopes

Publicado: 19 Abril, 2021 - 15h56

Escrito por: Fetam/SP

.
notice
.

A Federação dos Trabalhadores da Administração do Serviço Público Municipal no Estado de São Paulo (Fetam/SP) realiza, às 19 horas desta quarta-feira (21), o lançamento estadual da campanha Vacina para Todes articulada nacionalmente pela Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT). 

Comandada pela presidenta da Fetam/SP, Nicinha Lopes, com participação especial da presidenta da Confetam/CUT, Vilani Oliveira, a live de lançamento da campanha defenderá a urgência na vacinação em larga escala em todo o país, única forma de conter o avanço do novo coronavírus.

O serviço público é parte essencial na linha de frente de combate à pandemia, e diversos segmentos de servidores e servidoras ainda não foram vacinados. Por isso, os trabalhadores e trabalhadoras públicas municipais do país exigem a imunização imediata de toda a população brasileira.