Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Luta contra a reforma da previdência é tema de Jornada hoje em Fortaleza

Mestre em Serviço Social, Rebeca Rocha será a palestrante do evento do Dieese/Cetros/UECE.

Escrito por: Redação Confetam/CUT • Publicado em: 26/04/2019 - 13:46 • Última modificação: 26/04/2019 - 13:54 Escrito por: Redação Confetam/CUT Publicado em: 26/04/2019 - 13:46 Última modificação: 26/04/2019 - 13:54

. .

A assistente social Rebeca Rocha, Mestre em Serviço Social pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), será a palestrante da Jornada de Debates sobre a Reforma da Previdência, nesta sexta (26), em Fortaleza (CE). Na pauta, a PEC 06/19 e a luta necessária para combatê-la.

A atividade inicia às 14h, no Sindicato dos Servidores da Universidade Federal do Ceará (Sintufc), e prossegue às 18h30, no Auditório Central da UECE.

Promovida pelo Centro de Estudo do Trabalho e Ontologia do Ser Social (Cetros/UECE), em parceria com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), a Jornada é dirigida a sindicalistas, professores e estudantes universitários.

"É uma oportunidade de a comunidade acadêmica, junto com movimento sindical, discutir profundamente a PEC 06/2019", convida o supervisor do Dieese no estado, Reginaldo Aguiar.

Título: Luta contra a reforma da previdência é tema de Jornada hoje em Fortaleza, Conteúdo: A assistente social Rebeca Rocha, Mestre em Serviço Social pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), será a palestrante da Jornada de Debates sobre a Reforma da Previdência, nesta sexta (26), em Fortaleza (CE). Na pauta, a PEC 06/19 e a luta necessária para combatê-la. A atividade inicia às 14h, no Sindicato dos Servidores da Universidade Federal do Ceará (Sintufc), e prossegue às 18h30, no Auditório Central da UECE. Promovida pelo Centro de Estudo do Trabalho e Ontologia do Ser Social (Cetros/UECE), em parceria com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), a Jornada é dirigida a sindicalistas, professores e estudantes universitários. É uma oportunidade de a comunidade acadêmica, junto com movimento sindical, discutir profundamente a PEC 06/2019, convida o supervisor do Dieese no estado, Reginaldo Aguiar.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.