Escrito por: Sindsep SP

Mantido ato na Av. Paulista contra a reforma da Previdência

Centrais suspendem Greve Nacional, mas manifestação em defesa da aposentadoria em SP está mantida para esta terça-feira (5), às 16 horas.

.
.

A Greve Nacional contra a Reforma da Previdência e a retirada de direitos, convocada pelas centrais sindicais, colocou o Governo e empresariado em desespero. Prevendo uma derrota humilhante, os líderes golpistas recuaram e retiraram o assunto da pauta de votação no dia 6 de dezembro.

Votar a Reforma da Previdência num clima de "já perdeu" não seria interessante para o Governo. No entanto, o recuo, anunciado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), é temporário e ficará ao sabor da pressão que for realizada pelos trabalhadores.

O Ato na Avenida Paulista é organizado pela CUT, Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo. Terá início às 16 horas e será muito importante para manter a mobilização contra a Reforma da Previdência. Outra maneira de mobilizar é o site Na Pressão (www.napressao.org.br), criado pela CUT, lá é possível encaminhar mensagens e cobrar os parlamentares contra a reforma da Previdência.

Se colocar para votar, o Brasil vai parar!