Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Municipais apoiam Grito dos Excluídos na Baixada Santista

Servidores públicos participaram do ato em São Vicente.

Escrito por: Redação Confetam/CUT • Publicado em: 09/09/2019 - 16:47 • Última modificação: 09/09/2019 - 17:00 Escrito por: Redação Confetam/CUT Publicado em: 09/09/2019 - 16:47 Última modificação: 09/09/2019 - 17:00

. Servidores públicos municipais de São Paulo defenderam liberdade para Lula

Em defesa dos direitos humanos, contra o desmatamento na Amazônia, o desemprego, pelo direito à aposentadoria e à educação pública de qualidade, servidores públicos municipais de São Paulo participaram do Grito dos Excluídos, na Baixada Santista, e exigiram liberdade para Lula.

Realizado em São Vicente (SP), neste 7 de Setembro, o programa do Grito incluiu diversas atividades durante todo o Dia da Independência. A concentração para o ato iniciou no Jardim Irmã Dolores (antigo Quarentenário), de onde os participantes, portando faixas e cartazes de protesto, partiram em caminhada pelas ruas do bairro.

Título: Municipais apoiam Grito dos Excluídos na Baixada Santista, Conteúdo: Em defesa dos direitos humanos, contra o desmatamento na Amazônia, o desemprego, pelo direito à aposentadoria e à educação pública de qualidade, servidores públicos municipais de São Paulo participaram do Grito dos Excluídos, na Baixada Santista, e exigiram liberdade para Lula. Realizado em São Vicente (SP), neste 7 de Setembro, o programa do Grito incluiu diversas atividades durante todo o Dia da Independência. A concentração para o ato iniciou no Jardim Irmã Dolores (antigo Quarentenário), de onde os participantes, portando faixas e cartazes de protesto, partiram em caminhada pelas ruas do bairro.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.