Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Municipais de Canindé de São Francisco param para exigir pagamento

Paralisação contará com o apoio da população do município sergipano.

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 17/09/2019 - 14:56 • Última modificação: 17/09/2019 - 15:23 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 17/09/2019 - 14:56 Última modificação: 17/09/2019 - 15:23

. .

“Atenção servidores públicos e população em geral, vistam camisa preta e venham para a luta!” é a convocatória do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco (Sindiserve/SE) para paralisação de advertência, nesta quinta-feira (19), contra os constantes atrasos dos salários das trabalhadoras e trabalhadores da prefeitura.

Um ato público e o enterro simbólico do serviço público municipal serão os pontos altos do protesto, que exigirá o pagamento dos atrasados e o cumprimento da legislação que determina o pagamento até o quinto dia útil do mês, determinação ignorada pelo prefeito Ednaldo da Farmácia.  

Apoio dos usuários dos serviços públicos

O Sindiserve Canindé conta com a participação dos moradores do município, principais usuários dos serviços públicos prestados pelos servidores da prefeitura. “É hora de união! É hora de cada canindeense ir às ruas lutar por respeito e dignidade!”, convoca a entidade.

Além de respeito, a Campanha Salarial 2019 exige valorização e observância aos direitos conquistados pelos servidores públicos do município. Os trabalhadores também reivindicam condições de trabalho, tendo em vista o sofrimento da população diante da situação precária dos serviços públicos oferecidos pela prefeitura, particularmente os de saúde.

Com informações do Sindiserve Canindé

Título: Municipais de Canindé de São Francisco param para exigir pagamento, Conteúdo: “Atenção servidores públicos e população em geral, vistam camisa preta e venham para a luta!” é a convocatória do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco (Sindiserve/SE) para paralisação de advertência, nesta quinta-feira (19), contra os constantes atrasos dos salários das trabalhadoras e trabalhadores da prefeitura. Um ato público e o enterro simbólico do serviço público municipal serão os pontos altos do protesto, que exigirá o pagamento dos atrasados e o cumprimento da legislação que determina o pagamento até o quinto dia útil do mês, determinação ignorada pelo prefeito Ednaldo da Farmácia.   Apoio dos usuários dos serviços públicos O Sindiserve Canindé conta com a participação dos moradores do município, principais usuários dos serviços públicos prestados pelos servidores da prefeitura. “É hora de união! É hora de cada canindeense ir às ruas lutar por respeito e dignidade!”, convoca a entidade. Além de respeito, a Campanha Salarial 2019 exige valorização e observância aos direitos conquistados pelos servidores públicos do município. Os trabalhadores também reivindicam condições de trabalho, tendo em vista o sofrimento da população diante da situação precária dos serviços públicos oferecidos pela prefeitura, particularmente os de saúde. Com informações do Sindiserve Canindé



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.