Municipais de Chapecó iniciam corrida por assinaturas para a anulação da reforma trabalhista
Cidades da Região competem entre si pelo primeiro lugar no ranking da coleta de assinaturas para o PLIP da revogação da reforma trabalhista.
Publicado: 22 Setembro, 2017 - 17h21
Escrito por: SITESPM-CHR

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó (SITESPM-CHR) já deu a largada para a coleta de assinaturas do Projeto de Lei que revoga a Reforma Trabalhista. A coleta de assinaturas está mudando a rotina dos dirigentes do SITESPM-CHR. Isso porque um desafio foi lançado pela presidenta do sindicato, Vania Barcellos, para ver qual município consegue o maior número de assinaturas.
No município de Cunha Porã (pouco mais de 11 mil habitantes), o dirigente Jair Fülber esteve nos locais de trabalho acompanhado o presidente da Coordenação Municipal, Rogemei Brixner, coletando assinaturas e deixando folhas para os servidores coletarem nos seus bairros, na vizinhança e com os familiares.
O dirigente esteve no pequeno município de Iraceminha (pouco mais de 4 mil habitantes), onde também houve coleta de assinaturas.
Na sede do sindicato, a recepcionista Meire Sena coleta as assinaturas de todos que chegam na recepção. As folhas do abaixo-assinado também podem ser retirados na sede por dirigentes, presidentes e a população em geral.
O Sindicato tem uma base organizada em 38 municípios e o desafio é coletar o máximo de assinaturas em todos eles, por isso dirigentes liberados e presidentes das Coordenações Municipais estão equipados para coletar as assinaturas.
Clique aqui para acessar o formulário para coleta de assinaturas
Os materiais estão disponíveis no site da CUT e no site da campanha, onde também é possível obter mais informações: