Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Municipais de Chapecó iniciam corrida por assinaturas para a anulação da reforma trabalhista

Cidades da Região competem entre si pelo primeiro lugar no ranking da coleta de assinaturas para o PLIP da revogação da reforma trabalhista.

Escrito por: SITESPM-CHR • Publicado em: 22/09/2017 - 17:21 • Última modificação: 25/09/2017 - 17:36 Escrito por: SITESPM-CHR Publicado em: 22/09/2017 - 17:21 Última modificação: 25/09/2017 - 17:36

SITESPM-CHR .

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó  (SITESPM-CHR) já deu a largada para a coleta de assinaturas do Projeto de Lei que revoga a Reforma Trabalhista.  A coleta de assinaturas está mudando a rotina dos dirigentes do SITESPM-CHR. Isso porque um desafio foi lançado pela presidenta do sindicato, Vania Barcellos, para ver qual município consegue o maior número de assinaturas. 

No município de Cunha Porã (pouco mais de 11 mil habitantes), o dirigente Jair Fülber esteve nos locais de trabalho acompanhado o presidente da Coordenação Municipal, Rogemei Brixner, coletando assinaturas e deixando folhas para os servidores coletarem nos seus bairros, na vizinhança e com os familiares. 

O dirigente esteve no pequeno município de Iraceminha (pouco mais de 4 mil habitantes), onde também houve coleta de assinaturas.

Na sede do sindicato, a recepcionista Meire Sena coleta as assinaturas de todos que chegam na recepção. As folhas do abaixo-assinado também podem ser retirados na sede por dirigentes, presidentes e a população em geral. 

O Sindicato tem uma base organizada em 38 municípios e o desafio é coletar o máximo de assinaturas em todos eles, por isso dirigentes liberados e presidentes das Coordenações Municipais estão equipados para coletar as assinaturas.

Clique aqui para acessar o formulário para coleta de assinaturas

Os materiais estão disponíveis no site da CUT e no site da campanha, onde também é possível obter mais informações:

www.cut.org.br

anulareforma.cut.org.br

Título: Municipais de Chapecó iniciam corrida por assinaturas para a anulação da reforma trabalhista, Conteúdo: O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó  (SITESPM-CHR) já deu a largada para a coleta de assinaturas do Projeto de Lei que revoga a Reforma Trabalhista.  A coleta de assinaturas está mudando a rotina dos dirigentes do SITESPM-CHR. Isso porque um desafio foi lançado pela presidenta do sindicato, Vania Barcellos, para ver qual município consegue o maior número de assinaturas.  No município de Cunha Porã (pouco mais de 11 mil habitantes), o dirigente Jair Fülber esteve nos locais de trabalho acompanhado o presidente da Coordenação Municipal, Rogemei Brixner, coletando assinaturas e deixando folhas para os servidores coletarem nos seus bairros, na vizinhança e com os familiares.  O dirigente esteve no pequeno município de Iraceminha (pouco mais de 4 mil habitantes), onde também houve coleta de assinaturas. Na sede do sindicato, a recepcionista Meire Sena coleta as assinaturas de todos que chegam na recepção. As folhas do abaixo-assinado também podem ser retirados na sede por dirigentes, presidentes e a população em geral.  O Sindicato tem uma base organizada em 38 municípios e o desafio é coletar o máximo de assinaturas em todos eles, por isso dirigentes liberados e presidentes das Coordenações Municipais estão equipados para coletar as assinaturas. Clique aqui para acessar o formulário para coleta de assinaturas Os materiais estão disponíveis no site da CUT e no site da campanha, onde também é possível obter mais informações: www.cut.org.br anulareforma.cut.org.br



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.