Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Não à Reforma da Previdência de Caucaia

A Confetam apoia totalmente o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) em derrotar a proposta de Reforma da Previdência das servidoras e dos servidores municipais de Caucaia.

Escrito por: Thiago Marinho • Publicado em: 11/11/2021 - 11:08 • Última modificação: 11/11/2021 - 11:33 Escrito por: Thiago Marinho Publicado em: 11/11/2021 - 11:08 Última modificação: 11/11/2021 - 11:33

Divulgação A reforma pode ser votada nesta quinta-feira (11).

A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam) apoia totalmente o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep), em derrotar a proposta de Reforma da Previdência das servidoras e dos servidores municipais de Caucaia.

A reforma pode ser votada nesta quinta-feira (11). O absurdo projeto de lei traz uma série de ataques aos direitos dos servidores, confisco salarial, aumento da contribuição dos servidores ativos e já aposentados para 14% e aumento do tempo de contribuição.

Além de todos os erros, eles querem aprovar o mais rápido possível sem dialogar com os trabalhadores. Hoje é um dia crucial para derrotar este projeto. Todos e todas juntos contra a Reforma da Previdência de Caucaia. É hora de interromper a tramitação da medida e abrir diálogo com os trabalhadores.

Pressão nos vereadores! VOTEM CONTRA!

Quem votar a favor, não volta!

Título: Não à Reforma da Previdência de Caucaia, Conteúdo: A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam) apoia totalmente o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep), em derrotar a proposta de Reforma da Previdência das servidoras e dos servidores municipais de Caucaia. A reforma pode ser votada nesta quinta-feira (11). O absurdo projeto de lei traz uma série de ataques aos direitos dos servidores, confisco salarial, aumento da contribuição dos servidores ativos e já aposentados para 14% e aumento do tempo de contribuição. Além de todos os erros, eles querem aprovar o mais rápido possível sem dialogar com os trabalhadores. Hoje é um dia crucial para derrotar este projeto. Todos e todas juntos contra a Reforma da Previdência de Caucaia. É hora de interromper a tramitação da medida e abrir diálogo com os trabalhadores. Pressão nos vereadores! VOTEM CONTRA! Quem votar a favor, não volta!



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.