MENU

Não à Reforma da Previdência de Caucaia

A Confetam apoia totalmente o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) em derrotar a proposta de Reforma da Previdência das servidoras e dos servidores municipais de Caucaia.

Publicado: 11 Novembro, 2021 - 11h08

Escrito por: Thiago Marinho

Divulgação
notice
A reforma pode ser votada nesta quinta-feira (11).

A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam) apoia totalmente o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep), em derrotar a proposta de Reforma da Previdência das servidoras e dos servidores municipais de Caucaia.

A reforma pode ser votada nesta quinta-feira (11). O absurdo projeto de lei traz uma série de ataques aos direitos dos servidores, confisco salarial, aumento da contribuição dos servidores ativos e já aposentados para 14% e aumento do tempo de contribuição.

Além de todos os erros, eles querem aprovar o mais rápido possível sem dialogar com os trabalhadores. Hoje é um dia crucial para derrotar este projeto. Todos e todas juntos contra a Reforma da Previdência de Caucaia. É hora de interromper a tramitação da medida e abrir diálogo com os trabalhadores.

Pressão nos vereadores! VOTEM CONTRA!

Quem votar a favor, não volta!