Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Não vote em candidatos que apoiam a Reforma Administrativa de Bolsonaro, orienta Confetam/CUT

Orientação é de que servidores e servidoras públicas municipais votem em candidatas e candidatos verdadeiramente comprometidos com a defesa dos serviços públicos e dos trabalhadores do setor.

Escrito por: Confetam/CUT • Publicado em: 14/10/2020 - 14:09 • Última modificação: 14/10/2020 - 14:56 Escrito por: Confetam/CUT Publicado em: 14/10/2020 - 14:09 Última modificação: 14/10/2020 - 14:56

CONFETAM/CUT .

Nas eleições de 15 de novembro, não vote em candidatos e candidatas que apoiam a Reforma Administrativa! A orientação é da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) para as servidoras e servidores das prefeituras brasileiras nas eleições municipais de 2020.

A Confetam/CUT considera fundamental a categoria votar em peso em candidatos (as) a prefeito (a), vice-prefeito (a) e vereador (a) realmente comprometidos (as) com a manutenção e a ampliação de serviços públicos de qualidade e com a valorização dos servidores e servidoras.

A entidade orienta as trabalhadoras e os trabalhadores do serviço público municipal a questionarem os candidatos da sua cidade sobre a posição deles em relação à Reforma Administrativa, prevista na Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 32/2020, enviada pelo presidente Jair Bolsonaro ao Congresso Nacional no dia 3 de setembro.

A PEC 32/2020 retira direitos dos servidores, como a estabilidade, por exemplo, e acaba com os concursos, entre outras mudanças que escanraram as portas do serviço público para a privatização do setor. "Vote consciente! Não vote em quem quer acabar com o serviço público e com os servidores!", alerta a Confetam/CUT nestas eleições.

Conheça a Plataforma dos Servidores Públicos Municipais para as Eleições 2020 em http://confetam.cut.org.br/acao/plataforma-2020-eleicoes-municipais-15e8/

 

Título: Não vote em candidatos que apoiam a Reforma Administrativa de Bolsonaro, orienta Confetam/CUT, Conteúdo: Nas eleições de 15 de novembro, não vote em candidatos e candidatas que apoiam a Reforma Administrativa! A orientação é da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) para as servidoras e servidores das prefeituras brasileiras nas eleições municipais de 2020. A Confetam/CUT considera fundamental a categoria votar em peso em candidatos (as) a prefeito (a), vice-prefeito (a) e vereador (a) realmente comprometidos (as) com a manutenção e a ampliação de serviços públicos de qualidade e com a valorização dos servidores e servidoras. A entidade orienta as trabalhadoras e os trabalhadores do serviço público municipal a questionarem os candidatos da sua cidade sobre a posição deles em relação à Reforma Administrativa, prevista na Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 32/2020, enviada pelo presidente Jair Bolsonaro ao Congresso Nacional no dia 3 de setembro. A PEC 32/2020 retira direitos dos servidores, como a estabilidade, por exemplo, e acaba com os concursos, entre outras mudanças que escanraram as portas do serviço público para a privatização do setor. Vote consciente! Não vote em quem quer acabar com o serviço público e com os servidores!, alerta a Confetam/CUT nestas eleições. Conheça a Plataforma dos Servidores Públicos Municipais para as Eleições 2020 em http://confetam.cut.org.br/acao/plataforma-2020-eleicoes-municipais-15e8/  



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.