MENU

Pelotas: Municipários decidem suspender greve

Reunidos em assembleia geral realizada nesta sexta-feira a tarde os municipários definiram por suspender a greve até terça-feira, dia 17, fazendo nova assembleia na quarta pela manhã.

Publicado: 18 Junho, 2014 - 00h00

notice

A informação é da presidente do Sindicato dos Municipários, Tatiane Lopes Rodrigues, acrescentando que com a suspensão as atividades dos servidores serão normais no sábado, domingo (para aqueles que cumprem jornada de trabalho nestes dias), segunda e terça em todos os turnos.
Ainda conforme Tatiane, a assembleia de quarta-feira tem primeira chamada às 9h30min e segunda chamada às 10h, no auditório externo do Colégio Municipal Pelotense.
“A categoria entendeu por buscar nova reunião com o Prefeito, retornando ao trabalho, já que o Chefe do Executivo afirma que não negocia com servidores paralisados, fazendo mais uma tentativa de avançar nas propostas do Governo e negociar a composição de conflitos”, salienta Tatiane Lopes Rodrigues.
ETERPEL
Os trabalhadores da Empresa do Terminal Rodoviário de Pelotas, que estão em greve desde quinta-feira, realizaram ato de protesto naquele mesmo dia, às 10 horas, na rodoviária. Nesta sexta, às 17 horas, houve novo ato de protesto.
Fonte: SIMP