MENU

Confetam/CUT convoca sindicatos de servidores municipais a responderem Pesquisa sobre Base Sindical

Pesquisa inédita da UEL levantará o perfil dos sindicatos e a opinião de seus dirigentes

Publicado: 31 Março, 2021 - 13h00

Escrito por: Direção da Confetam

.
notice
.

Seguindo as resoluções aprovadas no Congresso Nacional (realizado nos dias 05 e 06 de março de 2021), a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (ConfetamCUT) decidiu apoiar pesquisas e estreitar a relação com as universidades.

Ressaltamos que este questionário faz parte de uma pesquisa inédita que visa aprofundar os estudos sobre o SERVIÇO PÚBLICO - RAMO MUNICIPAL, filiado à Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Para a realização deste questionário, contamos com o apoio técnico de um grupo de pesquisadores(as) ligados à Universidade Estadual de Londrina – Paraná.

Neste sentido, recomendamos às direções dos sindicatos que se reúnam e reflitam sobre as questões propostas no questionário, encaminhando-o respondido até o dia 20 de abril de 2021 (01 resposta por sindicato filiado).

Destacamos que a participação dos sindicatos é fundamental para este estreitamento da relação entre a Confetam/CUT, sua base sindical e a universidade. Ao fim desta pesquisa, esperamos conhecer o perfil dos sindicatos e a opinião das direções das entidades sobre os temas que devem ser prioridade na agenda de lutas do Ramo dos Servidores Públicos Municipais CUTistas.

Acesse o questionário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfN_RsQEbaHrrgdz1knZYi-QEyFd__Ssm2mjm6XxILr5cfGUA/viewform