Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Prefeita de São Domingos subscreve abaixo-assinado contra reforma da previdência

Elieze Comachio realizará audiência pública dia 29 para discutir os prejuízos da reforma.

Escrito por: Redação Confetam/CUT • Publicado em: 25/04/2019 - 13:21 • Última modificação: 25/04/2019 - 13:36 Escrito por: Redação Confetam/CUT Publicado em: 25/04/2019 - 13:21 Última modificação: 25/04/2019 - 13:36

. Prefeita Elieze Comachio (PT) e a presidenta do SITESPM-CHR, Vania Barcellos

A prefeita de São Domingos (SC), Elieze Comachio (PT), subscreveu o Abaixo-Assinado Nacional contra a reforma da previdência e em defesa do direito à aposentadoria.

A adesão da gestora municipal à campanha contra a aprovação da PEC 06/19 ocorreu no último dia 15, durante reunião de negociação com a presidenta do Sindicato dos Servidores Municipais de Chapecó e Região (SITESPM-CHR), Vania Barcellos.

Um dos pontos debatidos foi a mobilização do Movimento Sindical contra a Reforma da Previdência.

Confetam/CUT participa de audiência pública

Além de assinar o abaixo-assinado, a prefeita assumiu o compromisso de realizar audiência pública sobre o tema, marcada para 29 de abril.

Representada pelo diretor Lizeu Mazzioni, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) participará da audiência. Mazzioni é secretário de Formação e Comunicação do SITESPM - CHR e presidente da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Santa Catarina (FETRAM-SC).

As entidades lançam o desafio aos demais prefeitos e prefeitas de assinarem o Abaixo-Assinado Nacional em defesa da Previdência Social.

Com informações do SITESPM-CHR

Título: Prefeita de São Domingos subscreve abaixo-assinado contra reforma da previdência, Conteúdo: A prefeita de São Domingos (SC), Elieze Comachio (PT), subscreveu o Abaixo-Assinado Nacional contra a reforma da previdência e em defesa do direito à aposentadoria. A adesão da gestora municipal à campanha contra a aprovação da PEC 06/19 ocorreu no último dia 15, durante reunião de negociação com a presidenta do Sindicato dos Servidores Municipais de Chapecó e Região (SITESPM-CHR), Vania Barcellos. Um dos pontos debatidos foi a mobilização do Movimento Sindical contra a Reforma da Previdência. Confetam/CUT participa de audiência pública Além de assinar o abaixo-assinado, a prefeita assumiu o compromisso de realizar audiência pública sobre o tema, marcada para 29 de abril. Representada pelo diretor Lizeu Mazzioni, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) participará da audiência. Mazzioni é secretário de Formação e Comunicação do SITESPM - CHR e presidente da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Santa Catarina (FETRAM-SC). As entidades lançam o desafio aos demais prefeitos e prefeitas de assinarem o Abaixo-Assinado Nacional em defesa da Previdência Social. Com informações do SITESPM-CHR



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.