Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Prefeito de Jucurutu anuncia que vai cancelar o Plano de Cargos e Salários dos servidores municipais

Em reação, os trabalhadores da prefeitura se mobilizam para greve em defesa do PCCS.

Escrito por: Danilo Evaristo • Publicado em: 18/10/2018 - 14:36 • Última modificação: 18/10/2018 - 15:09 Escrito por: Danilo Evaristo Publicado em: 18/10/2018 - 14:36 Última modificação: 18/10/2018 - 15:09

. Prefeito comunicou corte do direito dos servidores durante audiência pública

O prefeito de Jucurutu (RN), Valdir Medeiros, disse na noite desta terça-feira (16), após audiência pública, que vai cancelar o plano de cargos dos funcionários de Jucurutu alegando falta de recursos para manter o pagamento.

Valdir afirmou que vai comunicar a decisão ao Ministério Público e o Tribunal de Contas, e que vai decidir com sua assessoria como vai fazer isso.

O comunicado foi feito pelo prefeito depois da audiência que houve com os servidores na quadra de esporte do centro da cidade.

Em meio ao assunto alguns funcionários gritaram greve, greve, greve. Diante dessa atitude do prefeito os funcionários se mostraram decepcionados e vão se mobilizar.

Veja o vídeo em que o prefeito confirma a decisão:

 

 

Título: Prefeito de Jucurutu anuncia que vai cancelar o Plano de Cargos e Salários dos servidores municipais, Conteúdo: O prefeito de Jucurutu (RN), Valdir Medeiros, disse na noite desta terça-feira (16), após audiência pública, que vai cancelar o plano de cargos dos funcionários de Jucurutu alegando falta de recursos para manter o pagamento. Valdir afirmou que vai comunicar a decisão ao Ministério Público e o Tribunal de Contas, e que vai decidir com sua assessoria como vai fazer isso. O comunicado foi feito pelo prefeito depois da audiência que houve com os servidores na quadra de esporte do centro da cidade. Em meio ao assunto alguns funcionários gritaram greve, greve, greve. Diante dessa atitude do prefeito os funcionários se mostraram decepcionados e vão se mobilizar. Veja o vídeo em que o prefeito confirma a decisão:    



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.