Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Prefeitura de Curitiba prepara concurso a sete chaves

Edital ainda não foi lançado, mas vagas são para grandes pastas da cidade.

Escrito por: Manoel Ramires • Publicado em: 25/01/2019 - 13:55 • Última modificação: 25/01/2019 - 14:01 Escrito por: Manoel Ramires Publicado em: 25/01/2019 - 13:55 Última modificação: 25/01/2019 - 14:01

Everson Bressan/SMCS .

Vou contar um segredo para vocês. A Prefeitura de Curitiba (PR) prepara um concurso. E o negócio é fino. Coisa de gente grande. As vagas podem ser destinadas para a Procuradoria Geral do Município e para Secretaria de Recursos Humanos. Uma das vagas a ser ofertada, por exemplo, é para o cargo de analista de recursos humanos.

No entanto, o edital ainda não está pronto. Pelo menos não foi divulgado. O assunto está sendo tratado a sete chaves. Mas com frestas. A dúvida é: quem são as pessoas responsáveis por elaborar a prova e o conteúdo a ser estudado antes da realização do concurso?

Se espera que essa etapa fique a cargo de alguma instituição de renome na realização dessa disputa e que não haja nenhuma interferência de cargos comissionados ou possíveis interessados em ficar com essas vagas.

É necessário, portanto, autonomia e transparência no processo. Que o concurso seja anunciado aos quatro ventos mesmo antes do edital.

Título: Prefeitura de Curitiba prepara concurso a sete chaves, Conteúdo: Vou contar um segredo para vocês. A Prefeitura de Curitiba (PR) prepara um concurso. E o negócio é fino. Coisa de gente grande. As vagas podem ser destinadas para a Procuradoria Geral do Município e para Secretaria de Recursos Humanos. Uma das vagas a ser ofertada, por exemplo, é para o cargo de analista de recursos humanos. No entanto, o edital ainda não está pronto. Pelo menos não foi divulgado. O assunto está sendo tratado a sete chaves. Mas com frestas. A dúvida é: quem são as pessoas responsáveis por elaborar a prova e o conteúdo a ser estudado antes da realização do concurso? Se espera que essa etapa fique a cargo de alguma instituição de renome na realização dessa disputa e que não haja nenhuma interferência de cargos comissionados ou possíveis interessados em ficar com essas vagas. É necessário, portanto, autonomia e transparência no processo. Que o concurso seja anunciado aos quatro ventos mesmo antes do edital.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.